Etapa da Liga Nacional de Rodeio tem novo líder no Ribeirão Rodeo Music

Após a segunda noite de montarias, a etapa da modalidade touros, etapa da Liga Nacional de Rodeio, com participação de competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio, tem novo líder.

Foto: Gustavo H

Foto: Gustavo H

SORTEIOS E RESULTADOS 

O paranaense, de São Carlos do Ivaí, Marcio Roberto dos Santos, assumiu a liderança após vencer empatado a noite de sábado, com a nota 90,75 pontos após montar o touro ‘Jogo do Amor’ da Cia Califórnia por 90,75 pontos.

[quote align=”center” color=”#999999″]”Embora seja o objetivo de todo competidor estar em Barretos, agora estou preocupado com o rodeio de Ribeirão Preto. Quero continuar desempenhando meu papel e terminar bem a competição, se possível com o título”[/quote] Disse Marcio que acumula 178,25 pontos

Empatado com Marcio ficou Douglas Lino, de Morro Agudo (SP), que venceu ‘Despacho’ da Cia Paulo Emílio.

“Todo competidor não dorme bem quando não monta bem, mas hoje terei um boa noite de sono” Disse ao Locutor Adriano do Vale na Arena.

E segundo lugar empatados na classificação geral aparecem o campeão de Barretos em 2014 Francis Dezembro, de Catiguá (SP) e a finalista da Liga Nacional de Rodeio em 2017 Aldo Cesar Mariano, de Guararapes (SP) ambos com 172,25 pontos.

Dos vinte e oito competidores que se apresentaram no sábado, dezoito completaram oito segundos.

Todos os competidores que obtiveram pelo menos uma nota, continuam na competição, sendo vinte e um que vão se apresentar no domingo.

DEFINIDAS AS CAMPEÃS DOS TRÊS TAMBORES

Após dois dias de competição, válidas para o ranking da ABQM – Associação Brasileira dos Criados do Cavalo Quarto de Milha foram conhecidas as campeãs do Ribeirão Rodeo Music

Na categoria mirim, Letícia Delopostal, da Cidade de Santa Rosa do Viterbo (SP), foi a grande campeã com a somatória de 33,211 segundos. Seguida por Micheli Manieri Luna com 35,947 segundos. Só as duas não derrubaram tambor na grande final.

“Eu treino três vezes por semana, estou muito feliz, pois é a primeira vez que participo aqui deste rodeio” disse a pequena

Pela Categoria feminina, a competidora Louise Bannwvart, de Pirajuí (SP), foi a grande campeã com a somatória de 50,929 segundos. Em segundo lugar ficou Karina Bergamo de Votuporanga, (SP) com a somatória de 50,702 segundos e em terceiro Maria Luiza Gonçalves, de Santa Rosa do Viterbo (SP) com 50,987 segundos

“Eu tive alguns problemas na primeira noite, precisei ajustar para conquistar o título, mas hoje deu tudo certo” Disse a campeã Louise, que compete nos três tambores a quinze anos.

CUTIANO TAMBÉM TEM NOVO LÍDER

Com a apresentação da segunda turma da modalidade Cutiano tem conta com a participação da SBC – Seleção Brasileira do Cutiano, o competidor de Piracicaba (SP) Ari Piovezan Jr foi o melhor da noite de sábado e agora também lidera rodeio após marcar 87,50 pontos em Araguaia, da Cia Marca 70. Onze competidores continuam na competição.

Por: Eugênio José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *