Novato Leandro Machado fatura sua primeira fivela do Monster Energy PBR

O competidor Leandro Machado, de Nova Esperança (PR), ganhou seu primeiro evento da PBR na etapa Monster Energy PBR em São José do Rio Pardo na noite deste sábado, 29.

leandro machado

O atleta comoveu a arena ao montar três touros na mesma noite. O primeiro touro que enfrentou foi o Boca Azeda (Cia Centro Oeste) ainda nas eliminatórias. Ao chegar à final, Machado encarou o touro Ouro Preto (Cia São Francisco), mas dispensou a nota que não havia sido suficiente para alcançar a liderança devido ao baixo desempenho do touro durante a montaria. Foi no touro Dilúvio (Cia Centro Oeste) que o competidor alcançou 86,5 pontos e conquistou o primeiro lugar da competição.

“Conquistar esse título é muito importante para mim. Quero um dia chegar a montar nos Estados Unidos e, quem sabe, ser um campeão mundial”, comentou.

Giliard Antônio terminou a etapa em segundo lugar com apenas um ponto de diferença do campeão. A etapa marcou o retorno do competidor às arenas depois de um ano e dois meses parado devido lesão nos quadris. Giliard encarou o touro Logan, da Cia Fortaleza, e garantiu 82,75 pontos (ele precisava de 84 pontos para vencer).

 

RANKING FINAL

Leandro Machado – 334,50 pontos;

Giliard Antonio – 333,50 pontos;

João Marcelo Santos – 321,00 pontos;

Renan Almeida – 259,50 pontos;

João Paulo Victor – 254,25 pontos.

Fonte: Lindsay Finotello – PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *