Francis Gustavo Dezembro vence o Ribeirão Rodeo Music 2018 e ganha vaga para Barretos

Foto: Érico Andrade/G1

Foto: Érico Andrade/G1

Francis Gustavo Dezembro venceu a 14ª edição do Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP).  Sua montaria da final foi sob o animal Despacho, da Cia. Paulo Emílio, e conquistou a melhor nota  90,25 pontos. Em sua classificação final da disputa ele somou 429 ponto.

Com essa vitória pela Liga Nacional de Rodeio, Francis, garantiu a sua vaga para disputar a final no mês de Agosto em Barretos!

“Desde o primeiro dia, Ribeirão para mim é tudo. Não tenho palavras para descrever essa sensação. Não é por dinheiro, não é por nada, só de poder levar essa fivela e esse troféu para casa vale tudo. Agora, vou representar Ribeirão em Barretos”, afirmou, ainda emocionado.

Classificação geral touro:

  • 1º lugar: Francis Gustavo Dezembro, com 429 pontos
  • 2º lugar: Ederson de Oliveira, com 425 pontos
  • 3º lugar: Márcio Roberto dos Santos, com 354,5 pontos
  • 4º lugar: Alan de Souza, com 338, 50 pontos
  • 5º lugar: Aldo César Mariano Lima, com 257,75 pontos

Nas montarias em cavalos no estilo Cutiano, o competidor Ari Piovesan Jr,  montou sob o animal Mustafá, da XL, marcando 86 pontos, totalizando 257 pontos, na disputa.

Foto: Érico Andrade/G1

Foto: Érico Andrade/G1

“É uma emoção muito grande participar de um rodeio desse e sair daqui campeão. É muito importante para a minha carreira, porque essa é a primeira vez que ganho em Ribeirão Preto. Eu participei no ano passado, mas fiquei em 4º”, afirmou.

Fonte: G1/Ribeirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *