Fábio Bráz vence a segunda consecutiva pela Ekip Rozeta

O sul-matogrossense Fábio Bráz foi o campeão da etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta realizada entre os dias 03 e 06 de maio em Edéia-GO. A 16ª etapa da temporada foi uma realização da Cia. WM – Rodrigo Scapim em parceria com a Ekip Rozeta.

 fabio 2 fabio 3 fabio

Fotos: JW Foto Arena – Ekip Rozeta

Esta foi a segunda etapa consecutiva vencida por Fábio Braz, que na semana anterior havia sido campeão em Mirassol-SP. Na etapa de Edéia-GO, o competidor obteve nota em todos os touros que montou e somou 432,00 pontos.

Com a vitória, o experiente competidor de Naviraí-MS subiu para a quarta posição no ranking da temporada. Emerson Henrique Silva (Cajobi-SP) segue em primeiro lugar, seguido de João Paulo Victor e do atual campeão nacional pela Ekip Rozeta, Leandro Henrique Machado.

Os animais Inesquecível e Tsunami , ambos da Cia. Marcelo Pires dividiram o título de Melhor Touro da etapa de Edéia, com média de 44,75 pontos. A Melhor Boiada foi a Cia. Teodoro, de Prata-MG, que obteve média de 43,61 pontos.

As próximas etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta acontecem em Indiaporã-SP (09 a 12 de maio) e Neves Paulista-SP (10 a 13 de maio). Na sequencia, o campeonato retorna ao estado de Goiás para a etapa em Águas Lindas (17 a 19 de maio) e encerra o mês com etapas em Lavras-MG (17 a 20 de maio) e Santa Helena de Goiás-GO (24 a 27 de maio).

Classificação Final – Edéia-GO

1 – Fábio Bráz – Naviraí-MS – 432,00 pontos

2 – Leandro Henrique Machado – Nova Esperança-PR – 426,50 pontos

3 – Natanael Henrique Biribilli – Uchoa-SP – 420,25 pontos

4 – João Paulo Victor – Gastão Vidigal-SP – 353,25 pontos

5 – Ayslan Jeferson Reis – Nova Brasilândia-MT – 346,25 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *