Silvano Alves recorda suas vitórias em Las Vegas

Após dois anos a PBR voltou a realizar seu evento no Helldorado Days, em Las Vegas, neste final de semana. Ao retornar ao local o competidor Silvano Alves começou a recordar os anos anteriores e tudo o que passou na arena.

Foto por Andy Watson/BullStockMedia.com.

Foto por Andy Watson/BullStockMedia.com.

Nos últimos cinco anos Silvano se tornou um dos maiores atletas da história da PBR. No histórico do competidor estão os títulos do Rookie of the Year em 2010 e os Campeonatos Mundiais de 2011, 2012 e 2014. Em 2014, o competidor se tornou o quarto atleta na história da PBR a ganhar o evento Final Mundial e o título mundial no mesmo ano.

A noite de sexta-feira foi uma volta ao passado para Alves quando ele montou o Hot Habanero por 83 pontos e avançou para a 2ª Rodada do Last Cowboy Standing.

“Esta é a minha casa. Volta a andar por aqui hoje isso me deixa animado para voltar a competir no final de semana, eu amo esse lugar. Toda a minha vida e minha história é aqui, este lugar mudou minha vida. Tudo isso começou aqui”, disse Alves durante a transmissão do RidePass.

Las Vegas em geral tem sido ótima para Alves. Ele é 42-para-65 (64,62 por cento) em todos os eventos da PBR realizados por lá.

O competidor tem duas vitórias do Last Cowboy Standing na carreira, atualmente ele está na 27º posição na classificação mundial.

“Last Cowboy é especial, aqui eu montei de dois a três touros no mesmo dia, também montei os melhores touros como Asteroide e muitos outros. Todos os meus sonhos se realizaram neste lugar e isso mudou minha vida, é muito bom andar aqui novamente.” concluiu Silvano.

Fonte:  Com informações de Justin Felisko – PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *