29ª Festa do Peão de Taquarussu começa hoje.

O Município de Taquarussu, localizado no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, realiza entre os dias 10 e 13 de maio a 29ª Edição da Festa do Peão.

Taquarussu

O evento que já é tradição na região, a cada ano se supera, tendo em seu elenco os maiores e melhores profissionais do rodeio brasileiro.
Rodeio:
Para a edição de 2018 um time com grandes nomes do rodeio foi selecionado para abrilhantar o evento, a começar pela competição de montarias em touros que contará com uma etapa da ACR, onde participam os melhores competidores do país.
Profissionais Contratados:
Apresentando as montarias estarão os os locutores paranaenses Adriano Duarte e Giovany Araújo, ambos entre os mais requisitados do Brasil. Os comentários técnicos ficam por conta de Wellington Pedrodo (Tom Pedroso). Locução comercial fica a cargo de um dos locutores oficiais da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Francis Carlos, que também é diretor de rodeio. Ainda, dentro da arena, os melhores touros das Cias. Boa Esperança, Bruno Messina, Roberto Mazetti e 2S/Mazinho, foram contratados para darem um verdadeiro show.
Programação Musical:
10/05: Durval & Davi
11/05: Pedro Paulo & Alex
12/05: Antony & Gabriel
13/05: Mayck & Lyan
Tradição:
O evento ainda contará com tradicional almoço no domingo, dia 13 de maio, além de leilões de gado, também a ser realizado no último dia, ou seja, dia 13 de maio.
A realização é da Associação Amigos do Rodeio de Taquarussu (ART) e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Por: Junior Meira Nantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *