Rodeio de nível Nacional é a grande atração da EXPOITA 2018

A tradicional Exposição Agropecuária de Itapagipe, no triangulo mineiro, acontece de 22 a 27 de maio e este ano tem o Rodeio como principal destaque. O Sindicato Rural, organizador do evento optou por fazer grandes investimentos no Rodeio deste ano, resgatando a tradição das competições de qualidade na cidade e colocando novamente o Rodeio de Itapagipe no cenário nacional. Para isso, o presidente Carlos Groke, os diretores Beto Brasileiro e Edilson Geraldo, além dos demais membros da comissão organizadora contrataram um time selecionado de profissionais, garantindo um excelente espetáculo durante todos os dias da competição. Nos dias 22 e 23 acontece o Rodeio Regional, além de show na barraca após as competições, ambos com entrada franca. O Rodeio Nacional tem início na quinta-feira, dia 24.

 Rodeio Expoita 2018

Na arena, estarão presentes os competidores da ACR – Associação de Campeões de Rodeio, considerado hoje o melhor time de atletas do Brasil, que conta com alguns dos peões mais premiados de nossas arenas, entre eles, Edevaldo Ferreira, recordista de títulos nacionais e Alisson de Souza, atual campeão do Rodeio de Barretos. Também estão confirmados no Rodeio da Expoita 2018 os campeões nacionais Caic Cássio, Eudimar Novais, Ederson de Oliveira, Danilo Carlos Torres, Ramon de Lima e Rafael Marcelino, além de um seleto time de competidores em ótima fase. Para duelar na arena com os melhores competidores do Brasil, foi contratada uma verdadeira seleção de boiadas que trará seus melhores atletas de pulos até a cidade. Estão confirmadas as boiadas da Cia. Paulo Emílio, Tércio Miranda, Tião do Vale, Colorado, Condomínio Super Bulls, Santa Maria, Jogo Bruto e Mário Júnior. O rodeio em cavalos no estilo Cutiano, genuinamente brasileiro também ganha destaque com a presença de grandes campeões da SBC – Seleção Brasileira de Cutiano e as tropas da Cia. 2 Irmãos e XL – Xirú & Leandro.

 Entre os demais profissionais a comissão organizadora também fez uma rigorosa seleção de profissionais priorizando a qualidade na arena da Expoita. Entre os nomes confirmados estão a madrinheira Ana Cláudia, os salva-vidas Péssimo, Cigano e Douver, os juízes Welliton Kibe, Paulo Chagas e Igor da Costa, os locutores Daniel Tibiriçá, Pedro Emílio e Oscimar Custódio e o comentarista prata da casa, Paulo César Barbosa. Além do rodeio, haverá também shows com Naiara Azevedo no dia 25 e com a dupla Diego & Arnaldo no dia 26, além da Festa Vip, todas as noites. Para mais informações sobre o Rodeio da Expoita siga as redes sociais do evento.

 Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *