Lavras Rodeio Festival sediou etapa da Ekip Rozeta

Considerado como o maior festival do sul de Minas, o Lavras Rodeio Festival foi realizado de 17 a 20 de maio em Lavras-MG e entre as diversas atrações, a principal foi o rodeio, que sediou a 21ª etapa da temporada 2018 da Copa Wrangler Ekip Rozeta.

eduardo Peanh

Eduardo Pecanha

 Foram quatro noites de intensas disputas na arena onde o paulista Eduardo Peçanha se sagrou campeão e garantiu a primeira fivela de campeão pela Ekip Rozeta nesta temporada. Obtendo oito segundos nos quatro touros que desafiou, o representante de Piracaia-SP somou 306,50 pontos.

 O segundo colocado foi o experiente Emerson Martins de Brito, que também não “caiu de nada” e somou 301,50 pontos. Completaram o pódio, Pablo Rodrigues Gomes, em terceiro, Álvaro Ariel, em quarto e Rodrigo Almeida, em quinto lugar.

 A Cia. Fernando Inácio entrou para a galeria de campeões da Temporada 2018 no Curral de Elite, conquistando a fivela de Melhor Boiada com média de 40,40 pontos. Capucino (Cia. Paulo Miranda) e Asteroide (Cia. Fernando Inácio) dividiram a fivela de Melhor Touro da etapa, com 43,63 pontos de média.

Realizado pela Benassi & Souza Eventos, o Lavras Rodeio Festival mais uma vez foi sucesso de público e se confirma como um dos maiores rodeios de Minas Gerais. “A Ekip Rozeta agradece ao Marinho Benassi, a sua esposa Mariela Benassi e ao diretor de rodeio Bruno Marques, pela confiança no nosso campeonato. É uma honra realizar uma etapa em um evento grandioso e consagrado em todo o Brasil,” declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 21ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Lavras-MG

1 – Eduardo Peçanha – Piracaia-SP – 306,50 pontos

2 – Emerson Martins de Brito – Inocência-MS – 301,50 pontos

3 – Pablo Rodrigues Gomes – Mirassol-SP – 257,50 pontos

4 – Álvaro Ariel – Itumirim-MG – 254,75 pontos

5 – Rodrigo Almeida – Vera Cruz-SP – 253,00 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *