Eduardo Aparecido vence a etapa da Ekip Rozeta em Santa Helena de Goías

A 22ª edição da Expo Santa Helena, no município de Santa Helena de Goiás foi realizada no último fim de semana tendo o Rodeio como sua principal atração. Organizado pela Cia. WM – Rodrigo Scapim, a competição sediou a 24ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta.

 eduardo ap

edu ap

Reunindo os principais competidores do ranking da temporada e alguns dos animais mais temidos do Curral do Elite da Ekip Rozeta, a etapa teve como grande campeão o internacional Eduardo Aparecido da Silva, representante de Gouvelândia-GO.

eduardo aparecido sta helena

 O atleta, que é um dos melhores do mundo na atualidade, chegou invicto ao round final e ao conquistar 89,75 pontos no touro Pai da Mata(2M – Marcondes Maia), garantiu a fivela de campeão com 446,50 pontos.

 Na segunda colocação, Emerson Henrique Silva garantiu pontuação suficiente para se manter na liderança isolada do ranking da Copa Wrangler Ekip Rozeta. O terceiro lugar ficou com Natanael Biribili, seguido de Andrei Scoparo e Gabriel Henrique dos Santos, quarto e quinto lugares, respectivamente.

 Com média de 46,38 pontos e invicto nas duas apresentações que fez na etapa, Briga de Galo (Tércio Miranda) conquistou a fivela de Melhor Touro. A Cia. Tércio Miranda também conquistou mais uma fivela na temporada do Curral de Elite, vencendo como Melhor Boiada, com média de 45,11 pontos.

 “O Rodeio de Santa Helena é consagrado no Brasil inteiro e é uma honra mais um ano a Ekip Rozeta poder fazer parte deste evento. Agradeço ao presidente Alcino Braz, ao Edson Braz, Edvaldo Braz, Eliete, Paulinho e demais diretores do Sindicato Rural, além do meu grande parceiro Rodrigo Scapim e ao Emílio Rezende, pela realização desta parceria,” declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

 24ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Santa Helena de Goiás-GO

 1 – Eduardo Ap. Silva – Gouvelândia-GO – 446,50 pontos

2 – Emerson Henrique Silva – Cajobi-SP – 440,50 pontos

3 – Natanael Henrique Biribili – Uchôa-SP – 435,00 pontos

4 – Andrei Scoparo – Assis Chateubriand-PR – 357,00 pontos

5 – Gabriel Henrique Santos – Álvaro de Carvalho-SP – 265,75 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *