Paulista é o campeão da 23ª Etapa da Ekip Rozeta em Goiás

Terminou no último sábado (26) o Rodeio da Expoxixá, em Itapuranga-GO. O evento realizado por Fernando Ramos Produções, contou com a 23ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta e reuniu grandes competidores em busca do prêmio e da fivela de campeão.

 itapueanga 2 itapuranga 1 itapuranga 3

Dominando os três touros que montou, Ronaldo Manoel Júnior, de Jales-SP, conquistou a vitória no evento, somando 262,50 pontos. Líder da competição após as duas primeiras classificatórias, o paulista se manteve firme na Final e garantiu sua primeira fivela nessa temporada pela Ekip Rozeta.

 O segundo colocado foi o goiano Afonso Júnior, que havia vencido uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta na semana passada e terminou com 259,25 pontos. Completaram o pódio, Anderson Barcelos em terceiro, Lucas Duarte, em quarto e Josimar Mariano, quinto colocado.

 Pelo Curral de Elite, as fivelas foram para a Cia. J.A., que venceu como Melhor Boiada com média de 43,19 pontos e também como Melhor Touro, com o animal Balada Prime, que fechou a competição com média de 44,75 pontos.

 A etapa na Expoxixá contou com o apoio do Prefeito Municipal de Itapuranga, Daves Soares, que deu total suporte para a equipe Fernando Ramos Produções e o diretor da Ekip Rozeta, Rogério Pereira realizar um belíssimo espetáculo dentro da arena.

 23ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Itapuranga-GO

1 – Ronaldo Manoel Júnior – Jales-SP – 262,50 pontos

2 – Afonso Júnior – S. L. Montes Belos-GO – 259,25 pontos

3 – Anderson Barcelos – Ilha Solteira-SP – 254,00 pontos

4 – Lucas Duarte – Tupaciguara-MG – 251,50 pontos

5 – Josimar Mariano – Vera Cruz-SP – 247,00 pontos

 Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Lealdini Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *