Prata da casa vence etapa da Ekip Rozeta em Morrinhos-GO

Dando sequencia a série de eventos no estado de Goiás, a Copa Wrangler Ekip Rozeta esteve presente no município de Morrinhos entre os dias 31 de maio e 02 de junho, mais uma vez em parceria com a Cia. WM – Rodrigo Scapim. O rodeio da Expo Morrinhos foi sucesso total e contou com os grandes competidores do estado, além dos principais nomes do campeonato nesta temporada.

rozeta morrinhos

 rozeta m 2

Após três noites de competição a vitória ficou com o prata da casa, Matheus Vieira Guimarães, que somou 50,75 pontos e foi o único competidor a vencer todos os touros que montou na etapa. Matheus assumiu a liderança da competição na semifinal e em sua última montaria obteve 89,50 pontos no touro Red Label (Cia. Teodoro) garantindo a fivela de campeão.

O goiano Afonso Júnior comprovou sua excelente fase, conquistando a segunda posição nesta etapa, resultado que o colocará de volta em uma boa posição no ranking. O também goiano Lucas Vieira foi o terceiro colocado, seguido do mineiro Álvaro Ariel Pereira e do paulista Rafael Zanella, que completaram o top 5 da Expo Morrinhos.

Invicto na etapa, o touro Whatsapp (Cia. Teodoro) conquistou a fivela de Melhor Touro, com média de 45,00 pontos. A Cia. Marcelo Pires venceu como Melhor Boiada, com média de 43,27 pontos, conquistando mais uma fivela do Curral de Elite.

“Mais uma etapa realizada com sucesso em Goiás. A Ekip Rozeta mais uma vez agradece ao Rodrigo Scapim pela parceria, ao Sindicato Rural de Morrinhos, em especial ao presidente Vinícius e um agradecimento especial também ao time do staff do campeonato, Clayton Moreira, Juninho Fera, Pirambóia, Fabiano, Lealdini, Bruno, Ítalo e demais profissionais que atuaram na etapa,” declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

A próxima etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta sob a organização da Cia. WM será em Vicentinópolis-GO, de 05 a 08 de julho.

25ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Morrinhos-GO

 

1 – Matheus Vieira Guimarães – Morrinhos-GO – 350,75 pontos

2 – Afonso Júnior – S. L. Montes Belos-GO – 264,25 pontos

3 – Lucas Vieira – Morrinhos-GO – 254,25 pontos

4 – Álvaro Ariel Pereira – Itumirim-MG – 240,50 pontos

5 – Rafael Zanella – José Bonifácio-SP – 175,25 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Lealdini Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *