Um ano após participar do Caça Talentos competidor ganha primeiro carro da carreira na FENAMILHO

Evento premiou campeões com carro zero km nas modalidades touros e cavalos. A FENAMILHO – Feira Nacional do Milho, em Patos de Minas (MG) reuniu grandes nomes do rodeio entre os dias 31 de maio e 03 de junho

fenamilho 2 fenamilho

PRIMEIRO CARRO

A história de cada competidor vai se desenrolando um final de semana após o outro. E a história de Jeferson Ferreira, de Guimarânia (MG),  que  tive a oportunidade de conhecer e divulgar meses atrás ( http://bit.ly/2Iqa2ZB  ) e, na sua história a FENAMILHO já tinha um importante capítulo.

Em 2017, ainda buscando um espaço no rodeio, Jeferson que sempre sonhou montar neste evento, viu uma oportunidade aparecer quando, Ana Francisca, diretora da FENAMLHO, resolveu realizar um Caça Talentos, evento classificatório que daria algumas vagas para o evento.

Jeferson Silva, terminou essa classificatória em segundo lugar e com uma vaga para a tão sonhada FENAMILHO. Embora tenha montado bem, não conseguiu avançar para a final.

Muita coisa aconteceu na carreira de Jeferson e ele cresceu no rodeio, e claro, desta vez não precisou ir para o Caça Talentos, tinha sua vaga garantida no rodeio principal.

Exatamente um ano depois, no mesmo local, Jeferson Silva, sai da FENAMILHO, com mais um marco para a sua história. O PRIMEIRO CARRO DA CARREIRA.

“Passa um filme na cabeça, foram muitas coisas, muita dificuldade para chegar até aqui” Disse Jeferson “Peguei os touros certos, montei bem, não há palavras para descrever esse momento”

“O momento mais complicado que montei foi o ‘Britânico Junior’, da Cia Paulo Emílio, mas pressão era maior por ter toda minha família ali, mas consegui ter a calma para fazer o trabalho e vencer”

“Claro que a alegria de ganhar o carro é enorme, ainda mais por ser o primeiro, mas não estou muito orgulho de colocar a fivela de campeão da FENAMILHO na minha cinta, esse título vai ajudar muito minha carreira” Finalizou Jeferson

CLASSFICAÇÃO FINAL TOUROS

1 – Jeferson Silva, Guimarânia (MG) – 425,50

2 – Vinícius Rodrigues, Itapagipe (MG) – 338,00

3 – Leonardo dos Santos, Tabapuã (SP) –  333,25

4 – Fernando Henrique Novais, Pereira Barreto (SP) – 319,75

5 – Lucas Magalhães, Patos de Minas (MG) – 312,25

Melhor Touro: Romano, Cia Vilela’s 44,75

Melhor Boaida: Cia Vilela’s 43,36 pontos

CLASSIFICAÇÃO FINAL CUTIANO

1 – Ary Piovezan, Piracicaba (SP) – 344,75

2 – Itagiba Francisco, Patos de Minas (MG) – 341,00

3 –  Marlon Vinicius, Lagamar (MG) – 337,50

4 – Nilton Donizete, Guarantã (SP) – 258,50

5 –  Jeferson Caldeira, Deodápolis (MS) – 258,00

Melhor cavalo: Sky Ranch / Zé Ricardo – 45,00 pontos

Melhor Tropa: Sky Ranch / Zé Ricardo – 43,25 pontos

Por Eugênio José – MTB:667.231/SP  Foto: Rodolfo Lesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *