Ultimo competidor a ser convidado foi o Campeão de Senador Canedo pela Liga João Palestino

Um grande evento, assim foi o relato dos profissionais que trabalharam no 10º Rodeio Show de Senador Canedo.

ljp ljp2

O evento foi uma realização uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Senador Canedo com organização da Cia João Palestino que, realizou a primeira etapa da temporada Liga João Palestino.

Com uma premiação de um carro e uma moto para campeão e vice, competidores fizeram o público vibrar com as apresentações, principalmente com dois competidores “Prata da casa” que foram finalistas.

MELHOR TOURO

O Condomínio Super Bull ganhou sua primeira fivela em sua primeira participação na Liga João Palestino. É a nova parceria para 2018.

Mapa da Mina, com a média 44,37 pontos foi o campeão. O condomínio Super Bull é a união de seis boiadas. O touro campeão, Mapa da Mina é da Cia Guto Paglione.

“Ele é um touro muito jovem é o segundo rodeio que ele atua” Disse o dono do animal. “Minha boiada hoje é fruto de genética, e ele não é diferente” Comentou o tropeiro que diz aproveitar 30% dos animais oriundos de genética.

MELHOR BOIADA

A Cia AB, atua nos rodeios desde 2010 e é do município de Caldas Novas (GO). A boiada do Sr. Adenizio Balduino, venceu a etapa de Senador Canedo com a média 42,65 pontos.

Com vinte e três touros de rodeio, a Cia AB, tem como principais animais os touros, Hollywood e Caveirão.

“Estamos felizes, isso é o resultado de toda nossa preparação com exercícios diários, alimentação adequada. Só quem tem touros sabe o que é essa emoção de conquistar fivelas” Disse Sergio Neto, filho do Sr Adenizio

COM A PALAVRA O DIRETOR

Para o comentarista e diretor de rodeios Paulo Cesar ‘PC do Brasil’ a Liga João Palestino fez o diferencial em Senador Canedo

“Senador Canedo está entre os três melhores rodeios touros do estado, conseguimos realizar um rodeio fantástico, há uma estimativa que aproximadamente dez mil pessoas compareceram ao recinto só para ver rodeio no domingo” Explicou “Chegaram muitos competidores, trouxemos dois juízes do estado de São Paulo, tudo isso são experiências para melhorar o campeonato

LOCUTOR

Um dos locutores mais conhecidos do Brasil, Cuiabanno Lima esteve narrando o evento pelo segundo ano consecutivo.

“Tínhamos uma arena separada do palco de shows, com uma média de público ali na arena de sete mil pessoas dia” Disse. “Uma estrutura de rodeio maravilhosa, com seis telões de Led, um evento muito grande”

“Foi um evento muito bem montado pela Liga João Palestino, com a participação massiva do público que, deram um show à parte”

JUIZ

Pela primeira vez na Liga João Palestino, Aiton Bernardo, de Dracena (SP), estreou junto com Paulo Chagas, de Paulicéia (SP).

“Foi uma surpresa agradável, principalmente na parte de organização. “Disse Ailton que já atuou em vários campeonatos. “Fiquei impressionado com a participação do público, e a conduta profissional de todos”

O CAMPEÃO

Natural de Acreúna (GO), Keusson Cecilio, terminou a competição de forma invicta, ele foi o último a entrar na lista.

“O ano de 2017 não foi muito bom para o Keusson, mesmo assim colocamos, mesmo assim colocamos por sua postura exemplar, e ele acabou como o grande campeão, ele vive um bom momento” Disse Paulo Cesar ‘PC do Brasil”

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – Keusson Cecilio Izac, Acreúna (GO) – 422,00 (Carro 0km)

2 – Erinaldo dos Santos, Senador Canedo (GO) – 392,75 (Moto 0km_

3 – Eduardo Káceres, Crixás (GO) – 346,50

4 – Eder Oliveira, Senador Canedo (GO) – 339,75

5 – Pedro Junior, Pires do Rio (GO) – 335,25

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Foto: Divulgação / LJP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *