Ekip Rozeta realizou etapa na tradicional Festa do Peão de Iaciara em Goías

No último final de semana o estado de Goiás mais uma vez recebeu “os meninos de camisa preta” da Ekip Rozeta, para a 29ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta em Iaciara, município localizado no leste do estado.

Alessandro Monteiro

Alessandro Monteiro 2

A 30ª Festa do Peão de Iaciara é uma das mais tradicionais da região e contou com a presença de grandes profissionais na arena e uma mega estrutura montada pela equipe Fernando Ramos Produções.

 Após quatro noites de competição, a vitória ficou com o goiano Alessandro Monteiro, representante da cidade de Posse. Invicto, ele manteve a regularidade e assumiu a liderança na semifinal e confirmou a fivela de campeão com uma montaria de 87,00 pontos no round decisivo.

 O paulista Rodrigo Almeida conquistou a segunda posição ao marcar 90,00 pontos na final. Ele foi seguido por Luiz Humberto de Souza, em terceiro, Allan Menezes em quarto e Matheus Júnior, que completou o pódio na quinta posição.

 Com duas excelentes apresentações que lhe renderam a média de 44,37 pontos, o animal Punho de Aço (Cia. MC – Marcos Chapada) conquistou a fivela de Melhor Touro, sendo que a Cia. MC – Marcos Chapada também conquistou o título de Melhor Boiada, com média de 43,10 pontos.

 Em nome da Ekip Rozeta, o presidente Enrique Moraes agradece ao prefeito municipal Haicer Lima (Mano), ao presidente do Sindicato Rural de Iaciara, Edvaldo e todos os membros de sua diretoria. O evento foi organizado por Fernando Ramos Produções e a etapa teve a direção de Rogério Pereira.

 29ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Iaciara-GO

 1 – Alessandro Monteiro – Posse-GO – 433,25 pontos

2 – Rodrigo Almeida – Vera Cruz-SP – 428,25 pontos

3 – Luiz Humberto de Souza – Ourinhos-SP – 421,50 pontos

4 – Allan Roberto Menezes – Águas Santa Bárbara-SP – 419,00 pontos

5 – Matheus Júnior – Iaciara-GO – 401,25 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Lealdini Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *