EXPOAGRO de São Luis dos Montes Belos recebeu etapa da Ekip Rozeta

De 06 a 09 de junho, a cidade de São Luís dos Montes Belos na região central do estado de Goiás, sediou a 27ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta. A 42ª Expoagro teve a organização de Fernando Ramos Produções e contou com um seleto time de profissionais que abrilhantaram o evento.

 daniel batista 2 daniel batista

Na arena, Daniel Batista de Lima (Inhumas-GO) venceu os quatro touros que montou e conquistou a vitória com 349,00 pontos. O competidor chegou a decisão com 10,00 pontos a frente do segundo colocado e só precisou administrar a vantagem para garantir a fivela.

 Também invicto, Adenilton Cardoso (Riolândia-SP) terminou na segunda posição com 337,25 pontos, seguido do prata da casa, Afonso Júnior (São Luís dos Montes Belos-GO), que terminou em terceiro. Diego Henrique Pereira em quarto e Bruno Roberto Silva em quinto, completaram o pódio.

 A disputa entre boiadas para pontuar no ranking do Curral de Elite foi acirrada e terminou com a vitória da Cia. WR – Manassés & Onça Parda, com média de 42,32 pontos. O Melhor Touro foi Nazista (Pedro Valente) com média de 44,50 pontos.

 Esta foi mais uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta com organização de Fernando Ramos Produções. Os diretores da etapa, Cleyton Moreira e Edilson Aguiar e o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes, agradecem o diretor do rodeio Célio e o prefeito municipal Eldecirio da Silva (Major) pela confiança e apoio.

 27ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – São Luís dos Montes Belos-GO

 1 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 349,00 pontos

2 – Adenilton Cardoso Reis – Riolândia-SP – 337,25 pontos

3 – Afonso Júnior – S. L. Montes Belos-GO – 335,75 pontos

4 – Diego Henrique Pereira – Mococa-SP – 335,00 pontos

5 – Bruno Roberto Silva – Restinga-SP – 321,00 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *