José Leal e Anderson barcelos foram os campeões pela Ekip Rozeta em Urânia

Terminou na noite de sábado, 09, mais uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, realizada durante a 28ª Festa do Peão de Urânia-SP. O evento, realizado de portões abertos recebeu pelo segundo ano consecutivo o campeonato da Ekip Rozeta e foi concluído com grande sucesso.

 “É um evento com muita tradição e que vem crescendo ainda mais nos últimos anos. Agradeço ao prefeito Marcio Arjol, ao presidente da comissão organizadora Marcos Abrantes e parabenizo ao diretor de rodeio em touros, Marcos Aponi e ao diretor do rodeio em cavalos Neguinho da Urânia pelo trabalho realizado,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 Com a presença dos melhores animais e competidores da atualidade, tanto a etapa do campeonato em Cutiano quanto a etapa a montaria em touros teve um show de qualidade do início ao fim durante as três noites de competição.

 Na modalidade tipicamente brasileira, José Leal Neto (Itanhaém-SP) marcou as duas melhores notas da etapa, incluindo 90,00 a bordo do cavalo Mensageiro (JR – Sky Ranch) na final e garantiu sua segunda fivela nessa temporada pela Copa Wrangler Panther Cutiano ao somar 264,25 pontos.

 cutiano urania

Com 260,25 pontos, Edvaldo Antônio Filho terminou na segunda posição, seguido de Rafael Gobato em terceiro lugar. Clodovir Palata Jr e Antônio Calheiros de Moraes, não obtiveram nota na final e terminaram em quarto e quinto lugares, respectivamente.

 Nos touros, Anderson Barcelos (Ilha Solteira-SP) chegou a final na segunda posição, mas garantiu a primeira fivela nesta temporada ao marcar 89,00 pontos no touro Hebreu (Guilherme Barreto) e somar 346,75 pontos, terminando a competição invicto.

touro urania

 O mato-grossense Ayslan dos Reis e o paulista Natanael Biribili, empataram com 343,00 pontos cada um e dividiram a segunda posição na etapa, também invictos. Completaram o pódio da etapa de Urânia, Eric Henrique Domingos, na quarta posição e Enéias Barbosa Alves, que terminou em quinto lugar.

 Pelo Curral de Elite, a Cia. Guilherme Barreto venceu como Melhor Boiada (43,38 pontos) e também como Melhor Touro, com o animal Sabor Goiano (44,83 pontos). Entre os animais da modalidade Cutiano, a potra Fera Goiana (Tito Cardoso) conquistou a fivela (45,50 pontos) enquanto a Cia. JR – Zé Ricardo / Sky Ranch, ganhou como Melhor Tropa (42,92 pontos).

28ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Urânia-SP

 1 – Anderson Barcelos – Ilha Solteira-SP – 346,75 pontos

2 – Ayslan Jeferson Reis – Nova Brasilândia-MT – 343,00 pontos

2 – Natanael Henrique Biribili – Uchoa-SP – 343,00 pontos

4 – Eric Henrique Domingos – Pérola-PR – 259,25 pontos

5 – Enéias Barbosa Alves – Sales-SP – 250,75 pontos

9ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Urânia-SP

1 – José Leal Silva Neto – Itanhaém-SP – 264,25 pontos

2 – Edvaldo Antônio Filho – Aparecida do Taboado-MS – 260,25 pontos

3 – Rafael Gobato Ferreira – Jales-SP – 260,00 pontos

4 – Clodovir Palata Jr. – Floreal-SP – 175,75 pontos

5 – Antônio Calheiros de Moraes – Santa Fé do Sul-SP – 171,25 pontos

 Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Janaína Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *