Campo Grande-MS recebe a 3ª Etapa do Circuito CLC de Montarias em Touros

clc

Entre os dias 14 e 16 de junho de 2018, o município de Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, recebe a 3ª Etapa do Circuito CLC de Montarias em Touros.
A 3ª etapa do circuito será realizada juntamente com o Brasileirão de Laço Comprido, também organizado pelo Clube CLC, que está ocorrendo desde o último dia 08 de junho e se encerra no domingo, dia 17, onde o prêmio será 01 caminhonete, 02 carros, motos e prêmios em dinheiro. No total serão distribuídos mais de R$300.000,00 em prêmios.
O rodeio contará com provas de Montarias em Touros, Team Roping, Três Tambores e Montarias Infantil em Carneiro, além de contar com a locução de Reinaldo Kastanha, Zé Carlos e Bala de Prata, prometendo ser melhor do que as duas últimas etapas, que foram um sucesso.
O diretor de rodeios Miltinho Vianna disse que espera que a etapa supere todas as expectativas, ainda mais por estar sendo realizada em conjunto com a maior festa de Laço Comprido do país, dentro do maior recinto coberto da América Latina.
A grande atração dos shows musicais será o cantor prata-da-casa Loubet, que mais uma vez se apresenta na sede do Clube CLC, sendo que é o show mais aguardado do evento.
A cobertura do evento será realizada por Junior Meira Nantes, através da Página “MS Rodeio News” no facebook.
Por: Junior Meira Nantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *