Fábio Braz conquista terceira vitória na temporada em Goiás

Entre os dias 14 e 16 de junho a Fernando Ramos Produções realizou a 19ª Expopires, no município de Pires do Rio-GO. A principal atração do evento foi a montaria em touros, que contou com a 30ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta.

FABIO BRAZ

 FABIO B 2

Na arena, os principais competidores do ranking da temporada 2018 duelaram com os melhores touros do estado de Goiás em busca de pontos importantes para a disputa do título de campeão nacional pela Ekip Rozeta.

 Com uma montaria de muita técnica na final a bordo do touro Importado (WR – Manassés & Onça Parda), o competidor Fábio Braz que se classificou na terceira posição, conquistou o título somando 258,25 pontos. Esta foi a terceira vitória do sul-matogrossense na temporada atual.

 Mantendo a regularidade, Sebastião Marcos Moreira (Pedra Preta-MT) garantiu a segunda posição ao somar 256,00 pontos e foi seguido por Matheus Henrique Alves (Ouroeste-SP), que terminou em terceiro lugar. Os goianos Pedro Aparecido Júnior e Renan Félix completaram o pódio com a quarta e quinta posições, respectivamente.

 O melhor touro da etapa foi o animal 120 X (Cia. Fábio Ribeiro) que somou a média de 45,00 pontos. Entre as boiadas a Cia. WR – Manassés & Onça Parda conquistou a segunda fivela consecutiva ao somar a média de 41,73 pontos.

 Mais uma vez a Ekip Rozeta agradece a Fernando Ramos Produções pela parceria e parabeniza toda a equipe por mais um evento de sucesso.

 30ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Pires do Rio-GO

 1 – Fábio Braz – Naviraí-MS – 258,25 pontos

2 – Sebastião Marcos Moreira – Pedra Preta-MT – 256,00 pontos

3 – Matheus Henrique Alves – Ouroeste-SP – 255,25 pontos

4 – Pedro Aparecido Júnior – Pires do Rio-GO – 254,75 pontos

5 – Renan Félix Batista – Iaciara-GO – 247,50

 Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *