Daniel Batista domina em José Bonifácio e vence mais uma etapa na temporada

Em ótima fase, o goiano Daniel Batista de Lima conquistou mais um título na temporada 2018 da Copa Wrangler Ekip Rozeta. A segunda vitória do competidor veio neste domingo durante a 30ª Festa do Peão de José Bonifácio-SP.

Foto: JW Foto Arena

Foto: JW Foto Arena

O evento realizado de 21 a 24 de junho contou com alguns dos principais competidores da temporada e o resultado foi uma competição de alto nível na arena com a participação de seis boiadas e um plantel de touros selecionados.

 Daniel Batista liderou a competição desde o primeiro round quando obteve 89,00 pontos, a maior nota das duas turmas. Nas montarias seguintes ele continuou obtendo os oito segundos sobre todos os touros que montou e abrindo vantagem sobre os concorrentes.

Foto: JW Foto Arena

Foto: JW Foto Arena

 Na final, com uma montaria de 89,00 pontos no touro Parangolé (Fuad Assad), o goiano garantiu o título com uma vantagem de seis pontos para o vice-campeão, Amadeu Campos. Completaram o pódio, Adriano Salgado em terceiro lugar, o atual campeão nacional da Ekip Rozeta, Leandro Henrique Machado, em quarto lugar e João Cristiano de Oliveira, na quinta posição.

 Com média de 45,00 pontos, o touro Bola 8 (Shalon) conquistou sua segunda fivela de melhor touro nesta temporada. Entre as boiadas, o título ficou com Fuad Assad, que obteve uma média de 42,91 pontos.

 “Parabenizamos ao prefeito municipal Professor Dilmo, ao presidente do evento Pitão e toda a comissão organizadora e também ao Romulo da Cia. JO, pela realização do evento. A Ekip Rozeta agradece a confiança por poder fazer parte da edição de 30 anos da Festa do Peão de José Bonifácio,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

32ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final | José Bonifácio-SP

 1 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 352,75 pontos

2 – Amadeu Campos – Altair-SP – 346,75 pontos

3 – Adriano Salgado – Batatais-SP – 343,75 pontos

4 – Leandro Henrique Machado – Nova Esperança-PR – 260,75 pontos

5 – João Cristiano de Oliveira – Itaguajé-PR – 259,00 pontos

 Assessoria: Agência PrimeComm 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *