Santa Fé do Sul recebeu etapas da Ekip Rozeta na modalidade de Touros e Cutiano

Entre os dias 20 e 23 de junho foi realizada em Santa Fé do Sul-SP a 45ª FICCAP. O evento é um dos mais importantes do noroeste paulista e sediou mais uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta e Copa Wrangler Panther Cutiano.

 Na montaria em touros, valendo a 31ª etapa da temporada, o grande campeão foi o prata da casa Roberto Carlos Vieira Júnior, que somou 349,25 pontos ao montar o touro Defensor (Califórnia) na final e obter 88,25 pontos.

Fotos: Lealdini Fotografias

Fotos: Lealdini Fotografias

Roberto Carlos Vieira 2

Com uma diferença de apenas 0,25 pontos, Rogério de Oliveira terminou na segunda posição, seguido de Natanael Henrique Biribilli, que marcou a maior nota da final e terminou em terceiro lugar. O bicampeão nacional da Ekip Rozeta, Luciano Henrique de Castro foi o quarto colocado e João Paulo Victor completou o pódio na quinta colocação.

 Pela Copa Wrangler Panther Cutiano, a FICCAP de Santa Fé do Sul-SP realizou a 11ª etapa da temporada e terminou com a vitória de José Mariano de Oliveira. O experiente competidor somou 259,25 pontos e venceu pela segunda vez nessa temporada.

Fotos: Lealdini Fotografias

Fotos: Lealdini Fotografias

Fotos: Lealdini Fotografias

Fotos: Lealdini Fotografias

Altamiro Lima dos Santos obteve a maior nota do round decisivo e terminou a etapa na segunda posição. Completaram o pódio, o bicampeão nacional Rodrigo Pedro Rosa em terceiro, Elexsandro Carrasco em quarto lugar e Marcelo Pedro da Silva, em quinto lugar.

 Pelo Curral de Elite os animais Triplex e Capitão, ambos da Cia. Califórnia empataram com o título de Melhor Touro e a média de 44,62 pontos. A Cia. Califórnia também conquistou a fivela de Melhor Boiada (43,34 pontos). No Cutiano, a Cia. Tito Cardoso venceu como Melhor Tropa (41,68 pontos) e Melhor Animal, com a égua Fera Goiana (44,50 pontos).

 “É um privilégio para a Ekip Rozeta poder realizar etapas dos dois campeonatos em um grande evento como este. Agradecemos o prefeito Ademir Maschio, ao presidente da FICCAP, Vado Cardoso e toda sua diretoria e ao diretor de rodeio, Ruy Reis, pela confiança e o apoio ao nosso trabalho,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

 31ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Santa Fé do Sul-SP

1 – Roberto Carlos Vieira Jr. – Santa Fé do Sul-SP – 349,25 pontos

2 – Rogério de Oliveira – Limeira do Oeste-MG – 349,00 pontos

3 – Natanael Henrique Biribilli – Uchoa-SP – 346,50 pontos

4 – Luciano Henrique de Castro – Guzolândia-SP – 344,50 pontos

5 – João Paulo Victor – Gastão Vidigal-SP – 326,75 pontos

 11ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Santa Fé do Sul-SP

1 – José Mariano de Oliveira – Auriflama-SP – 259,25 pontos

2 – Altamiro Lima dos Santos – Deodápolis-MS – 257,25 pontos

3 – Rodrigo Pedro Rosa – Indaiatuba-SP – 255,75 pontos

4 – Elexsandro Carrasco – Sta. Izabel do Ivaí-PR – 253,50 pontos

5 – Marcelo Pedro da Silva – Jardim Alegre-PR – 252,00 pontos

 Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *