Pedranópolis realizou a 34ª Etapa da temporada da Ekip Rozeta

 A 28ª Festa do Peão de Pedranópolis-SP foi realizada de 28 a 30 de junho e sediou uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, reunindo alguns dos principais competidores da atualidade. O pequeno município do noroeste paulista realiza um dos eventos mais tradicionais da região.

Fotos: Janaína Cardoso

Fotos: Janaína Cardoso

 “É sempre um prazer retornar a este evento e um orgulho tê-lo na agenda da Ekip Rozeta mais uma vez. Agradeço ao prefeito Marcos Adriano e ao diretor de rodeio, Puro Sangue pela confiança e por todo o apoio na realização desta etapa,” declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 Liderando desde a primeira noite de competição, o jovem Gabriel Henrique Santos (Álvaro de Carvalho-SP) manteve a regularidade na final e conquistou o título ao somar 343,75 pontos. Esta foi a primeira vitória do competidor de 21 anos nesta temporada e após algumas lesões nos últimos anos, ele busca se firmar novamente no campeonato.

 A segunda posição ficou com o atual vice-líder do ranking, Fábio Bráz, que somou 342,50 pontos e também terminou a competição invicto, assim como João Paulo Victor, terceiro colocado com 342,25 pontos. Pablo Rodrigues e o prata da casa, Alex Pinatti completaram o pódio na quarta e quinta posições, respectivamente.

 Com média de 44,75 pontos, o touro Hebreu (Guilherme Barreto) conquistou a fivela de Melhor Touro, enquanto a Cia. Guilherme Barretovenceu pela segunda vez na temporada, conquistando o título de Melhor Boiada da etapa com média de 42,69 pontos.

 34ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Pedranópolis-SP

 1 – Gabriel Henrique Santos – Álvaro de Carvalho-SP – 343,75 pontos

2 – Fábio Bráz – Naviraí-MS – 342,50 pontos

3 – João Paulo Victor – Gastão Vidigal-SP – 342,25 pontos

4 – Pablo Rodrigues – Mirassol-SP – 256,50 pontos

5 – Alex Pinatti – Pedranópolis-SP – 255,50 pontos

 Assessoria: Agência PrimeComm 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *