Edição histórica marca a última noite do 28º Rodeio de Sertãozinho

Sem dúvida nenhuma, a 28ª edição do Rodeio de Sertãozinho foi histórica e, com certeza, deixou aquela saudade para quem sentiu a emoção dos quatro dias de festa. No último domingo (08), durante a noite de encerramento, o público se deliciou com sucessos para todos os gostos, desde os apaixonados por sertanejo até os aficionados por funk.

sertaozinho 1 Foto: Stúdio Gustavo H.

A cantora Anitta abriu a noite de espetáculos musicais com o sucesso que foi responsável por sua ascensão nacional, “Show das Poderosas”, um hino em meio aos fãs da popstar, cantado em coro da arena aos camarotes. Quem seguiu aquecendo a noite gelada foi o cantor Gustavo Mioto, com uma pegada mais romântica, suas canções estavam na ponta da língua do público. Gustavo se mostrou à vontade enquanto interagia com os presentes entre uma canção e outra. Outro fenômeno que fechou a noite com uma batida envolvente, foi o funkeiro Kevinho. O cantor atraiu uma multidão de jovens, aderiu ao estilo cowboy com direito a chapéu e tudo, levando o público à loucura.

Esta edição foi marcada por um elenco de artistas de primeira. Já na quinta-feira (07), primeiro dia de festa, a dupla Henrique & Juliano abriu a noite de shows com o pé direito. Na sexta-feira (08), Wesley Safadão fez todo mundo cantar e dançar com os sucessos mais tocados nas rádios do país. Já no sábado (07), a noite ficou por conta do talento e simpatia da coleguinha Simone (Simone & Simaria), que veio pela primeira vez à Sertãozinho e dos veteranos Guilherme & Santiago que subiram ao palco trazendo as modas sertanejas mais conhecidas do Brasil.

Grande Final das montarias em touros

A semifinal e final das montarias em touros pela LNR – Liga Nacional de Rodeio –  também foram responsáveis por fortes emoções no último domingo (08). Dez competidores se classificaram para a semifinal e, na mesma noite, os cinco melhores tempos voltaram para a disputa final e concorreram ao prêmio de R$15 mil e a vaga no Rodeio de Barretos em agosto.

sertaozinho 2Foto:Willian Diez

Jordans Jordão Júnior, de Holambra-SP, foi o campeão da etapa Sertãozinho e irá representar a cidade em Barretos, além de batalhar por uma vaga no The American, no Texas, onde acontece a corrida por um milhão de dólares.

Resultados da Montaria em Touros

1° lugar – Jordans Jordão Júnior – Cidade Holambra-SP (Grande Campeão da etapa Sertãozinho) – 432,50pts

2° lugar – Rafael Barboza – Cidade Monte Azul Paulista-SP – 426,50pts

3° lugar –Robson Guedes – Cidade Descalvado-SP – 335,50pts

4° lugar – Alécio da Costa Ferreira – Cidade Bezerros-PE – 329,50pts

5º lugar – Marcos Rosa Rodrigues da Silva – Cidade Guaíra-SP – 328,25pts

Fonte: Francine Cassez Assessora de Imprensa/K6 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *