Bruno Scaranello vence a etapa da PBR de Frutal-MG

Depois de quatro rounds sem cair dos touros, Bruno Scaranello conquistou o título de campeão da etapa Monster Energy PBR de Frutal (MG). O atleta de apenas 22 anos montou o touro Mamba Negra (Cia Whasington Scatolin) no quarto round. Já na competição final ele montou o touro Mexicano (Cia Paulo Emílio), somando, ao final, 424.25 pontos, o que lhe garantiu a vitória.

Foto: Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Foto: Alberto Gonzaga / PBR Brasil

“Estou muito feliz com essa vitória, é a minha terceira na PBR. Agora vou continuar treinando para conseguir chegar na final e continuar na liderança”, comentou Bruno.

O segundo lugar da etapa ficou com Ednelio Almeida. Durante o quarto round, ele montou o touro Área Restrita (Cia Rancho 3 Irmãos Floreal) e na disputa final enfrentou o touro Baguaçu (Cia Lorran Munhoz). Ao todo Ednelio conquistou 395 pontos.

Enquanto isso João Ricardo Vieira alcançou o terceiro lugar da etapa de Frutal a bordo dos touros Moscou (Cia Paulo Emílio) e Macaco (Cia Guto Paglione). No total o atleta obteve 335 pontos na competição.

A última noite da etapa Monster Energy PBR de Frutal (MG) foi acompanhada por milhares de fãs do esporte mais radical do mundo. Foram 30 montarias no total, duas delas realizadas pelo campeão da noite.

A competição na cidade mineira contou com nomes internacionais do esporte, entre eles, Guilherme Marchi (campeão mundial em 2008) e Dener Barbosa (10º colocado no ranking mundial).

O melhor touro da etapa foi Macaco da Cia Guto Paglione, com média de 45,62 pontos.

Confira o top 10 da etapa:

1       Bruno Scaranello 424.25

2       Ednelio Almeida 395

3       Joao Ricardo Vieira 335

4       Danilo Carlos Sobrinho 329

5       Lucas Costa 319.75

6       Dener Barbosa 314.75

7       Joao Marcelo Santos 309.5

8       Renan Almeida   254.5

9       Leandro Machado 249

10      Joander Donato  247.5

Fonte: Lindsay Finotello / PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *