Daniel Batista continua a ótima fase e vence pela terceira semana consecutiva

A Cia. WM – Rodrigo Scapim realizou mais um importante evento no último fim de semana em Goiás. De 06 a 08 de julho, o município de Vicentinópolis no sul do estado, sediou a 35ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta durante o Agrofest, evento que teve como principal atração o rodeio.

 “É sempre importante para a Ekip Rozeta estar presente nos eventos da Cia. WM, por isso agradeço mais uma vez ao parceiro Rodrigo Scapim pela confiança, ao prefeito municipal Branquinho e ao presidente do evento, Thales, por acreditar e receber nosso campeonato na AgroFest,”disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Foto: JW Foto Arena

Foto: JW Foto Arena

 Em uma fase fantástica, o goiano Daniel Batista de Lima conquistou mais uma vitória, a terceira em três semanas seguidas e a quarta nos últimos 30 dias, confirmando ser um dos grandes favoritos ao título nacional da Ekip Rozeta, no final desta temporada.

 O competidor de Inhumas-GO, liderou a competição desde o primeiro dia e chegou a final como único invicto, com mais de 90 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Com isso, só dependia de suas próprias forças para garantir a vitória e encerrou o evento marcando 89,25 pontos no touro Apagão (Marcelo Pires).

 Nos últimos 30 dias, Daniel Batista montou em 19 touros e foi ao chão antes dos oito segundos apenas uma vez, na etapa de Pires do Rio-GO, onde terminou em nono lugar. Nas outras quatro etapas que disputou nesse período, ele conquistou o título: São Luís dos Montes Belos-GO, José Bonifácio-SP, Nova Crixás-GO e agora em Vicentinópolis.

 A segunda colocação da etapa ficou com Afonso Júnior, outro goiano que vem em ótima fase e parou em 17 dos últimos 19 touros que montou. Na sequencia completaram o pódio, Marlon Caetano, em terceiro lugar, Ayslan Jeferson Reis, em quarto e Matheus Guimaraes, em quinto.

 Com média de 43,84 pontos a Cia. Villela’s conquistou sua primeira fivela de Melhor Boiada no Curral de Elite nessa temporada e também venceu como Melhor Touro, com o animal Top 10, que obteve média de 45,13 pontos.

 35ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Vicentinópolis-GO

 1 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 441,50 pontos

2 – Afonso Júnior – S. L. Montes Belos-GO – 346,25 pontos

3 – Marlon Caetano – S. Sebastião do Paraíso-MG – 261,00 pontos

4 – Ayslan Jeferson Reis – Nova Brasilândia-MT – 260,50 pontos

5 – Matheus Guimaraes – Morrinhos-GO – 246,75 pontos

 Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Lealdini Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *