Paranaenses dominam e vencem etapa da Ekip Rozeta na Fescafé

No último fim de semana a Ekip Rozeta esteve de volta ao estado do Paraná durante a 22ª Fescafé, em Ribeirão Claro, norte do estado. O evento foi realizado em parceria com a Cia. Original / Livramento dentro da arena coberta do Centro Municipal de Eventos Barão Victor Von Rainner Harbach.

 “Agradecemos ao prefeito Mário Augusto Pereira, ao presidente da Associação Rural de Ribeirão Claro, Danilo Camargo e aos diretores Pula e Eudiério pela confiança na Ekip Rozeta e um agradecimento especial ao Fabinho Macarroni, da Cia. Original por mais uma parceria de sucesso,” declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 Na montaria em cavalos foi realizada a 13ª etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano e a vitória ficou com o paranaense Luiz Augusto de Morais. O competidor de Ibiporã chegou a final na segunda colocação, mas conquistou o título após a queda do líder. Luiz Augusto somou 258,00 pontos ao montar o cavalo Arranca Toco (Dominguinhos de Fartura), animal que também conquistou o título da etapa com média de 43,50 pontos.

luiz augusto

Luiz Augusto 2

 Com uma diferença de apenas 0,50 pontos, Paulo Sérgio da Silva terminou na segunda posição com 257,50 pontos, seguido de Altamiro Lima dos Santos, em terceiro com 252,00 pontos. Assis Saraiva em quarto lugar e Williams Pereira da Silva, em quinto, completaram o pódio da etapa.

 Entre os competidores da montaria em touros a vitória também ficou com um paranaense. Jhon Elvis Coterli liderou do início ao fim a 36ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta e conquistou sua segunda vitória na temporada somando 264,00 pontos em três montarias. O competidor de Cruzeiro do Sul-PR concorre ao título de “Novato do Ano”.

Jhon Elvis 2 jhon elvis

 Também invicto, o paulista Adenilton Cardoso Reis conquistou a segunda posição, somando 262,75 pontos. Geovani Pereira Nascimento foi o terceiro, seguido de João Cristiano de Oliveira em quarto e Leandro Carvalho Pereira em quinto lugar.

 Os animais Fascinante e Diamante Negro, ambos da Cia. 2 M – Marcondes Maia obtiveram a média de 44,38 pontos e dividiram o título de Melhor Touro da etapa. Esta foi a segunda vitória do touro Fascinante. A Cia. 2M – Marcondes Maia também conquistou a fivela de Melhor Boiada, a sexta desta temporada, com média de 43,93 pontos.

 13ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Ribeirão Claro-PR

1 – Luiz Augusto de Morais – Ibiporã-PR – 258,00 pontos

2 – Paulo Sérgio da Silva – Monte Mor-SP – 257,50 pontos

3 – Altamiro Lima dos Santos – Deodápolis-MS – 252,00 pontos

4 – Assis Saraiva – Aparecida do Taboado-MS – 243,50 pontos

5 – Williams Pereira da Silva – Rio das Pedras-SP – 173,50 pontos

 36ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Ribeirão Claro-PR

1 – Jhon Elvis Coterli – Cruzeiro do Sul-PR – 264,00 pontos

2 – Adenilton Cardoso Reis – Riolândia-SP – 262,75 pontos

3 – Geovani Pereira Nascimento – Ivaté-PR – 261,00 pontos

4 – João Cristiano de Oliveira – Itaguajé-PR – 258,00 pontos

5 – Leandro Carvalho Pereira – Icém-SP – 257,00 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *