Rodrigo Pedro Rosa foi o campeão da Copa Panther na Expofrutal 2018

Um dos eventos agropecuários mais tradicionais do triangulo mineiro, a ExpoFrutal foi realizada neste último fim de semana, no município de Frutal-MG. De 06 a 08 de julho, a Ekip Rozeta esteve presente realizando mais uma etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano.

A 12ª etapa da temporada reuniu um seleto time de competidores e uma tropa que também foi selecionada a dedo, consagrando a ExpoFrutal mais uma vez como uma das mais importantes etapas do campeonato.

 O bicampeão nacional, Rodrigo Pedro Rosa conquistou mais um título ao somar 259,75 pontos em três montaria no evento. Esta foi a segunda etapa que o competidor de Indaiatuba-SP vence na atual temporada, se mantendo na disputa pelo inédito tricampeonato nacional.

 Rodrigo Pedro

 Na final, Rodrigo Pedro Rosa montou o animal Desejo Proibido (Zé Ricardo – Sky Ranch), obtendo a maior nota da etapa, 88,00 pontos. A segunda colocação ficou com Zeius Cruz da Fonseca, que encerrou a etapa montando o cavalo Dossiê (Zé Ricardo – Sky Ranch), com 87,25 pontos.

 Completaram o pódio, Pablo Luiz Bertolin em terceiro lugar, José Leal Neto, na quarta posição e Thiago Mega, em quinto lugar.

 O título de Melhor Animal da modalidade Cutiano foi dividido entre os cavalos Capital e Dossiê, ambos da Cia. Zé Ricardo – Sky Ranch. Os animais terminaram com a média de 43,25 pontos. A Cia. Zé Ricardo – Sky Ranch também conquistou o título de Melhor Tropa da etapa, com média final de 42,33 pontos.

 “Frutal é uma etapa importante no nosso calendário. Agradeço a toda a diretoria do Sindicato Rural pela valorização da modalidade Cutiano, ao presidente Nivaldo Pacheco, em especial ao Wellington Kibe e também agradeço aos parceiros Silmar Colombo e Zé Ricardo Mazzetto, que foram os diretores do campeonato nesta etapa,” declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

 12ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Frutal-MG

 1 – Rodrigo Pedro Rosa – Indaiatuba-SP – 259,75 pontos

2 – Zeius Cruz da Fonseca – Pres. Wenceslau-SP – 257,75 pontos

3 – Pablo Luiz Bertolin – Mirassol-SP – 256,75 pontos

4 – José Leal da Silva Neto – Itanhaém-SP – 255,75 pontos

5 – Thiago Mega – Barretos-SP – 254,75 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Janaína Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *