Paranaense conquistou sua primeira vitória pela Ekip Rozeta em Goiás

De 12 a 14 de julho, a equipe Fernando Ramos Produções realizou a XXV Expoagro de Campos Belos-GO. O evento sediou a 37ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta e mais uma vez foi sucesso, reunindo grandes competidores do campeonato e as principais boiadas do estado de Goiás.

eduardo rodrigues

A vitória foi do paranaense Maycon Eduardo Rodrigues, que pela primeira vez conquistou a fivela de campeão em uma etapa da Ekip Rozeta. O competidor de Santa Izabel do Ivaí-PR chegou a final na segunda posição, mas garantiu o título montando o touro Sensação (Marcos Chapada) e obtendo a somatória de 254,75 pontos.

Na sequencia, ficaram três goianos. Renan Félix Batista foi o vice-campeão da etapa, somando 249,25 pontos, seguido de Matheus Júnior em terceiro lugar e Gracilei do Nascimento, quarto colocado. Completou o pódio o mineiro Romaldo Neres, que terminou na quinta posição.

Além de ser companheiro do campeão na grande final, o touro Sensação (Marcos Chapada) também conquistou a fivela de Melhor Touro da etapa, com média de 43,91 pontos. A boiada do tropeiro Marcos Chapada também venceu a disputa no Curral de Elite, ao finalizar o evento com a média de 42,93 pontos.

Esta foi a sétima etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta realizada pela Fernando Ramos Produções na atual temporada, todas no estado de Goiás. “Parabenizo ao Fernando Ramos e ao nosso diretor Rogério Pereira pela realização de mais um grande evento e também pela confiança da marca da Ekip Rozeta,” declarou o presidente Enrique Moraes.

37ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Campos Belos-GO

1 – Maycon Eduardo Rodrigues – Santa Izabel do Ivaí-PR – 254,75 pontos

2 – Renan Félix Batista – Iaciara-GO – 249,25 pontos

3 – Matheus Júnior – Iaciara-GO – 236,25 pontos

4 – Gracilei do Nascimento – Santa Helena de Goiás-GO – 229,75 pontos

5 – Romaldo Neres – Patrocínio-MG – 176,75 pontos

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Lealdini Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *