Silvano Alves vence etapa de Vheyenne e sobe no ranking Mundial

O tricampeão mundial Silvano Alves está com tudo nesse verão nos Estados Unidos. Desde que optou por competir pelas arenas daquele país ao invés de retornar ao Brasil durante o break, Alves tem demonstrado ainda mais desempenho sobre os touros.

silvano alvesFoto por André Silva / PBR

Essa semana ele estava entre os grandes nomes do esporte mais radical do planeta em Cheyenne, nos Estados Unidos. Pela segunda noite consecutiva, o tricampeão mundial fez bonito, garantindo a vitória.

Na noite de segunda-feira na rodada de abertura do evento com formato exclusivo, Alves montou How Bout It (Vendedores Bucking Bulls) por 85,5 pontos antes de cobrir o Arkansas Flash (Barrett Bucking Bulls / Willis # 2) por 86 pontos na rodada do campeonato.

Alves ganhou o agregado do evento (2-para-2, 171,5 pontos) durante o PBR em Cheyenne Frontier Days e ganhou 120 pontos para a classificação mundial da PBR, juntamente com $ 28,816.67. Ele está agora em 21º lugar na classificação mundial da PBR.

Esta é também a primeira vez desde 2010 que a PBR está de volta ao “Daddy of‘ All ”, o maior rodeio ao ar livre do mundo e a celebração ocidental, Cheyenne Frontier Days.

Fonte: PBR Brasil – By: Jorge Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *