Confiram os Campeões da EXPOSUL 2018

A 26° edição da EXPOSUL (Exposição Agropecuária de Chapadão do Sul-MS) encerrou no último domingo (15) com absoluto sucesso.
exposul
O evento que tradicionalmente ocorre entre o final do mês de maio e o início do mês de junho, em 2018 teve sua edição realizada entre os dias 11 e 15 do mês de julho, tendo em conta a greve dos caminhoneiros, que foi fator prejudicial à realização do evento em sua data tradicional.
A EXPOSUL é nacionalmente conhecida por ser uma das maiores e melhores exposições agropecuárias do Estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil, porém o que mais destaca a feira no cenário nacional é o rodeio, que atrai competidores de diversos estados e regiões do país e um grande público que é amante das provas, além de uma invejável premiação para os campeões do evento, sendo que no ano de 2018 foram mais de 87 Mil reais distribuídos.
O rodeio aconteceu nas modalidades de montarias em touros e cavalos no estilo cutiano, tendo em sua competição a presença dos melhores competidores do país, além do rodeio amador em touros, que contou com a participação de competidores do município e, mais um vez, trouxe para Chapadão do Sul um time de profissionais de renome nacional, sendo que a locução ficou a cargo de Helinho Paraíso e Luciano Lenes. Os comentários técnicos ficaram por conta do competente Eugênio José dos Santos, que além de comentar as montarias, ainda fez uma excelente cobertura do evento em seu site (www.eugeniojose.com.br). Os melhores cavalos das Cias. Sem Limites, RW – Merrão, Marca 70 – Adauto Mazzo, Paiol & Leandro e Fabinho & Ademir, e os melhores touros das Cias. Bonança – Muniz, VF – Beto, I.P – Irmãos Pianezzola, Rio Formoso, Santa Cecília, N.T.S – Netão e Caboclo, fizeram um show à parte dentro da arena, fazendo o público delirar a cada montaria.
Além de toda a programação esportiva, o evento ainda contou com uma excelente grade de shows, sendo que no dia 11/07 o cantor Gusttavo Lima se apresentou no palco principal. No dia 12/07 foi a vez de Gino e Geno. Dia 13/07, o cantor Thiaguinho se apresentou no evento. Já no dia 14/07 as atrações musicais foram em dose dupla, com shows dos cantores Paraná e Eduardo Costa.
Resultado Final:
Modalidade Cutiano:
João Conceição Bezerra – 428,75
Edivaldo Antonio Filho – 425,50
Ari Piovezan Junior – 424,50
Antônio Juscelino da Costa – 424,00
César Luis dos Santos – 335,75
Modalidade Touros:
Fábio Gonçalves Nascimento – 435,50
Adailton Saraiva – 431,25
João Paulo Vieira – 426,75
Alan Elias de Jesus – 339,75
Jacó Leonardo – 332,50
Rodeio Amador:
Danilo Martins Silva – 145,25
Jeferton Fariel – 82,50
Dioni Alexandre – 82,25
Por: Junior Meira Nantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *