Ekip Rozeta realizou etapa na pecuária de Iporá

Com um seleto time de profissionais, a Pecuária de Iporá mais um ano confirmou a fama de realizar um dos maiores rodeios do estado de Goiás. Foram quatro dias de competição, onde competidores e touros duelaram em busca do título de campeão na 46ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta.

 ipora

Realizado de 25 a 28 de julho, o evento teve a frente da organização o Sindicato Rural de Iporá, que através de sua diretoria não mediu esforços em levar a arena o que há de melhor no rodeio nacional. “Parabenizo e agradeço a toda a diretoria, ao presidente Adailton Leite e ao nosso grande parceiro Pedro Valente, pela realização e confiança na Ekip Rozeta,” declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 Após cinco montarias sem ser derrotado pelo touro, o mineiro Rogério Oliveira Rodrigues (Limeira do Oeste-MG) conquistou seu primeiro título nesta temporada, ao somar 436,75 pontos. O competidor marcou a maior nota da final, 89,75 pontos e superou o então líder, Cristiano Felipe Alves, que terminou na segunda posição, também invicto.

 Completaram o pódio da etapa, o goiano Gilvan Alves Freitas em terceiro lugar, seguido dos paulistas, Danilo Almeida e Matheus Henrique Alves, que terminaram na quarta e quinta posições respectivamente.

 Com média de 45,38 pontos, Rei do Crime (Califórnia) venceu como Melhor Touro e a Cia. Califórnia conquistou a fivela de Melhor Boiada, com média de 43,56 pontos. Esta foi a sétima vez nesta temporada que a Cia. Califórnia conquistou o título de Melhor Touro, tendo vencido cinco vezes também como Melhor Boiada até agora.

 46ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Iporá-GO

 1 – Rogério Oliveira Rodrigues – Limeira do Oeste-MG – 436,75 pontos

2 – Cristiano Felipe Alves – Borebi-SP – 435,25 pontos

3 – Gilvan Alves Freitas – Piracanjuba-SP – 432,00 pontos

4 – Danilo Almeida Batista – Cardoso-SP – 420,75 pontos

5 – Matheus Henrique Alves – Ouroeste-SP – 335,25 pontos

 FICHA TÉCNICA

Comentarista: Clayton Moreira. Diretor da Etapa: Rogério Pereira. Staff Ekip Rozeta: Edilson “Gordo” Aguiar e Rodrigo José. Fotografo: Lucas Lealdini.

 Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *