Andrei Scoparo conquista terceiro título da temporada em Ribas do Rio Pardo

A noite de domingo encerrou a 51ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta em Ribas do Rio Pardo-MS, consagrando o paranaense Andrei Scoparo como grande campeão, após quatro noites de disputa na arena.

andrei scoparo

O competidor dominou a competição liderando desde o primeiro dia e na final garantiu sua terceira vitória na temporada ao montar o touro Mutante (Molezan / Cleber e Ricardo) e obter 88,75 pontos. Com este resultado, Andrei Scoparo está na quinta posição do ranking geral e lidera o ranking de “novato do ano”.

 Também em excelente fase, o então líder do ranking Fábio Bráz confirmou ainda mais sua liderança, terminando a etapa na segunda posição, sem cair de nenhum dos quatro touros que montou. João Cristiano de Oliveira foi o terceiro colocado, seguido de Dione de Souza e Jhon Elvis Coterli, que terminaram na quarta e quinta posições completando o pódio.

 Com média de 44,08 pontos em duas apresentações, Chileno (Bonança) conquistou a fivela de Melhor Touro, primeira na atual temporada. Entre as boiadas a vitória foi da Cia. Molezan / Cléber e Ricardo, que fechou o evento com média de 41,56 pontos, também conquistando sua primeira fivela este ano.

andrei scoparo 2

 “A etapa de Ribas do Rio Pardo teve uma das finais mais disputadas do ano, com apenas um dos dez finalistas caindo antes dos oito segundos. Agradecemos ao Ventania e ao Felipe pela confiança e todo suporte para a realização desta etapa, para nós foi um prazer imenso poder contar com este evento em nosso calendário” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

 51ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Ribas do Rio Pardo-MS

 

1 – Andrei Scoparo – Assis Chateubriand-PR – 344,75 pontos

2 – Fábio Braz – Naviraí-MS – 341,50 pontos

3 – João Cristiano de Oliveira – Itaguajé-PR – 334,50 pontos

4 – Dione de Souza Ribeiro – Nova Bandeirantes-MT – 330,25 pontos

5 – Jhon Elvis Coterli – Cruzeiro do Sul-PR – 326,00 pontos

FICHA TÉCNICA

Comentarista: Clayton Moreira. Staff Ekip Rozeta: Edilson “Gordo” Aguiar e Bruno José Barros. Fotografo: Lucas Lealdini.

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Lealdini Fotografias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *