José vitor Leme vence em Tulsa e sobe para terceira colocação no Mundial

O mundo dos esportes radicais aguardava pelo retorno da temporada 2018 da PBR (Professional Bull Riders), chamada de 25TH PBR: Unleash the Beast, agendado para os dias 11 e 12 de agosto, em Tulsa. A partir de agora é reta final para saber quem ficará com o título de campeão mundial.

Foto: Andy Watson/BullStockMedia.com.

Foto: Andy Watson/BullStockMedia.coJosé 13m.

Claro que todos estão na torcida pelos brasileiros, que dominaram as 10 primeiras colocações e estão entre os nomes mais cotados a levantar a taça dessa temporada.  E para recomeçar bem tivemos uma dobradinha brasileira entre os primeiros lugares da etapa em Tulsa.

O brasileiro de 21 anos, que já jogou futebol semiprofissional, foi rápido e ligeiro ao vencer Bottoms Up (TNT Bucking Bulls / Hart Cattle Co.) por 90,5, igualando a terceira maior pontuação de sua carreira entre os TOP35. Com a vitória, Leme conquistou 625 pontos mundiais, indo da 6ª colocação para a 3ª posição da tabela. O Rookie of the Year 2017 está agora apenas 370 pontos atrás de Kaique Pacheco (Itatiba, Brasil), o líder do mundial.

No início da noite, na 2ª rodada, o Leme venceu Wound Up (M Rafter E Bucking Bulls) por 86 pontos.

Vieira terminou em segundo, marcando seu melhor resultado desde que venceu o Columbus Invitational em abril. O veterano de 12 anos passou venceu Moe (Halpain & Roth) por 83,75 pontos, antes de encarar e também vencer Sr. Miller (EJ Cattle Co.) por uma pontuação de 86,5 pontos. O competidor saiu da 12 colocação para estar agora entre os dez melhores do mundo.

Fonte: PBR BRASIL / By: Com informações de Heather Croze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *