Adriano Salgado foi o campeão da Ekip Rozeta em Orindiúva

De 23 a 26 de agosto a Ekip Rozeta esteve presente em Orindiúva-SP, ode foi realizada a 41ª edição da Festa do Peão de Orindiúva, um dos mais tradicionais rodeios do interior paulista. O evento sediou a 54ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, reunindo grandes competidores.

 adriano salgado

“Orindiúva é um evento tradicional e que temos a honra de levar a marca da Ekip Rozeta. Agradecemos ao presidente Paulinho, ao diretor de rodeio Dr. Mário, ao prefeito municipal Maurício Bronca, ao André do Grupo Exclusiva e todos que contribuíram para a realização de mais esta etapa,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 Após quatro noites de competição, Adriano Salgado conquistou sua primeira vitória nesta temporada, ao obter 89,25 pontos, a maior nota da final a bordo do touro Apagão (Paulo Emílio). O competidor de Batatais-SP, havia assumido a liderança na semifinal e venceu com a somatória de 433,25 pontos.

 Na segunda colocação, Lucas Martins Costa também terminou invicto e subiu ao pódio pela segunda vez este ano. Bruno Roberto da Silva em terceiro, Adenilton Cardoso em quarto e João Paulo Victor em quinto lugares, completaram as cinco primeiras colocações da etapa.

 Entre os touros, vitória de Não Me Rele (Paulo Emílio), que invicto na etapa obteve média de 45,13 pontos. A Cia. Paulo Emílio conquistou também a fivela de Melhor Boiada, com média de 42,35 pontos.

 54ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Orindiúva-SP

1 – Adriano Salgado – Batatais-SP – 433,25 pontos

2 – Lucas Martins Costa – Frutal-MG – 430,50 pontos

3 – Bruno Roberto Silva – Restinga-SP – 427,75 pontos

4 – Adenilton Cardoso Reis – Riolândia-SP – 427,50 pontos

5 – João Paulo Victor – Gastão Vidigal-SP – 342,00 pontos

 Staff Ekip Rozeta: Clayton Moreira; Rogério Pereira; Guilherme Ferreira; Guilherme Moraes; Waguinho JW Fotos; Pedro Henrique; Fabiano Ferreira; Edilson Aguiar (Gordo); Bruno Barros e Rodrigo José.

 Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *