Locutor Sul-Mato-Grossense é destaque no rodeio de Barretos

O Estado de Mato Grosso do Sul sempre foi um celeiro na produção de grandes profissionais para o rodeio brasileiro, sendo que muitos dos grandes destaques nas arenas de nosso país saíram de nosso estado, dentre eles Mozart Junior (campeão de Barretos 1993), Elias Venâncio, Romildo Monteiro, Gabriel Melhado (in memorian), Luiz Antonio do Nascimento, Eder Fiori, Assis Saraiva, Cia. São José (Osmar Garcia), Cia. Beto Maia, Cia. Tito Cardoso, Cia. Paiol (Osvaldo e Lolozinho), dentre outros.

Fagner Rangel

Dessa vez, durante a edição 2018 da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o destaque foi o locutor sul-mato-grossense Fagner Rangel, natural da cidade de Caarapó-MS, Fagner narrou a competição de montarias em touros do desafio entre estados da federação ocorrida entre os dias 16 e 19 de agosto, tendo como campeã a seleção do Estado de São Paulo, representada pelo técnico Dr. Kiko de Almeida Prado.

Fagner, que sempre foi destaque no Estado de Mato Grosso do Sul, atuando nas maiores e melhores festas do peão sul-mato-grossenses, hoje é um dos destaques na locução de rodeio no Brasil, apresentando um brilhante trabalho por onde passa, sendo destaque principalmente nos eventos realizados na região centro-oeste, além dos Estados do Paraná, Pará e Minas Gerais.

Durante a edição 2018 da Festa do Peão de Boiadeiro, Fagner compôs o time de profissionais que atuou na primeira semana do evento, juntamente com outro sul-mato-grossense, da cidade de Paranaíba, o locutor Márcio Alexandre. Participaram ainda da primeira semana do evento os locutores Everton Lopes, Alessandro Cunha, Adriano do Vale e Ricardo Martins, também destaques nas etapas da LNR (Liga Nacional de Rodeio).

Estive em conversa, através do whatsapp, com Fagner logo após sua última apresentação no evento, que aconteceu no domingo dia 19 de agosto, sendo que este explanou sua alegria em ter composto o time oficial dos profissionais da primeira semana do evento, sempre dedicando suas vitórias à Jesus Cristo, “é um grande prazer e uma alegria imensa atuar na maior festa do peão de boiadeiro do Brasil. Trabalhar em Barretos era um sonho que foi realizado, me sinto orgulhoso em representar o Estado de Mato Grosso do Sul e minha cidade, Caarapó, na maior arena do país, agradeço a Jesus Cristo por me proporcionar essa alegria e ao Maurí de Lima, proprietário da Sólida Eventos que acreditou em meu trabalho e me proporcionou a realização de mais esse sonho”, disse Fagner.

Em pesquisa ao meu acervo pessoal, constatei que Fagner já havia atuado na Festa de Barretos no ano de 2011, naquele ano também narrou o rodeio entre Estados, narrando a bateria do time de Santa Catarina naquela ocasião, porém, no ano de 2018 o evento selecionou apenas os destaques da temporada para compor o quadro dos profissionais contratados, destacando cada profissional contratado em todas as suas páginas oficiais.

A Equipe “MS Rodeio News” parabeniza o locutor Fagner Rangel pelo brilhante trabalho desenvolvido na maior festa do peão da América Latina e por levar o nome do Estado de Mato Grosso do Sul pelo Brasil.

Por: Junior Meira Nantes (Nova Alvorada do Sul/MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *