Amadeu campos foi o campeão da Ekip Rozeta na primeira semana do Rodeio de Itu

Teve início neste final de semana o Rodeio de Itu no interior paulista. O evento que comemora 12 anos de tradição este ano, recebe competições da Copa Wrangler Ekip Rozeta durante os dois finais de semana.

 amadeu

Entre 06 e 08 de setembro, foi realizada a 56ª etapa da temporada, com a presença de alguns dos principais competidores da Ekip Rozeta. Depois de chegar a final na quinta posição, Amadeu Campos garantiu o título ao montar o touro Chapadão (La Familia).

 O competidor somou 254,50 pontos e não foi alcançado pelos concorrentes, garantindo a primeira vitória na temporada. Adenilton Cardoso foi o outro único competidor a obter nota em todos os touros que montou e ficou com a segunda posição, somando 249,75 pontos.

Marcos Érico da Silva, que chegou liderando na final, mas não obteve nota em sua última montaria, terminou na terceira posição, seguido de Marcelo da Silva e Romário Faustino, que completaram o pódio, respectivamente na quarta e quinta posições.

 Com média de 44,75 pontos o animal Bola 8 (Shalon) conquistou sua terceira fivela como Melhor Touro nesta temporada. A Cia. Shalonconquistou sua primeira fivela de Melhor Boiada este ano, com média de 43,58 pontos.

 “Realizamos a primeira semana do Rodeio de Itu com grande sucesso, agradeço ao Herculano Neto, a Dra. Ana Paula e a todos os envolvidos no evento por mais uma vez confiar em nosso campeonato. Nesta semana estaremos de volta com o que há de melhor na Ekip Rozeta,” afirmou o presidente Enrique Moraes.

 56ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Itu-SP (1ª Semana)

1 – Amadeu Campos Silva – Altair-SP – 254,50 pontos

2 – Adenilton Cardoso Reis – Riolândia-SP – 249,75 pontos

3 – Marcos Érico da Silva – Juína-MT – 176,75 pontos

4 – Marcelo da Silva – Icém-SP – 175,75 pontos

5 – Romário Faustino Oliveira – 170,75 pontos

 Staff Ekip Rozeta: Clayton Moreira; Janaína Cardoso; Miroka; Bruno José; Edilson Aguiar (Gordo); Bruno Marques / Arena Prime e Diego Peste.

 Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Janaína Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *