Ouroeste recebeu etapas da Ekip Rozeta com vitórias de Daniel Batista e Zeius Cruz

De 05 a 08 de setembro foi realizada a 22ª Festa do Peão de Ouroeste-SP. O evento foi organizado pelo Clube de Rodeio Estrela de Ouro e sediou etapas da Ekip Rozeta nas modalidades de montaria em cavalos estilo Cutiano e montaria em touros.

 “A Festa do Peão de Ouroeste já faz parte do calendário da Ekip Rozeta desde 2013 e é sempre um prazer poder fazer parte deste grande evento. Agradecemos a Prefeita Municipal Dra. Lívia Costa, ao vice-prefeito Nego, ao presidente do Programa Ouro do Lixo, Marquinhos e ao presidente da comissão organizadora Aurélio Pacheco, declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

 De acordo com ele, as etapas nas duas modalidades foram um grande sucesso devido a diversas pessoas que colaboraram para a realização das competições. “Agradecemos a todos os vereadores, a Prefeitura Municipal, ao Marcelo do Auto Posto Aroeirão, Diogenes Polarini da Drogaria Bom Jesus, Fernando do Supermercado Maticolli, ao Rodrigo Bogas e demais que pessoas que apoiaram o evento,” completou ele.

Pela 17ª da Copa Wrangler Panther Cutiano, Zeius Cruz Fonseca conquistou mais uma vitória ao obter 86,00 pontos no cavalo Encontro Marcado (Xirú). Esta foi a segunda vitória do veterano na atual temporada, se mantendo como um dos favoritos ao título na reta final do campeonato.

zeius cruz zeius_cutiano

 Zeius Cruz assumiu a liderança da competição logo na segunda noite e se manteve na ponta até a última montaria. José Bento Rocha Jr.terminou em segundo lugar, seguido do bicampeão nacional Rodrigo Pedro Rosa e do veterano Assis Saraiva, que empataram na terceira e quarta posições. Flávio Nogueira completou o pódio na quinta colocação.

 Entre os animais, vitória de Corumbá (Sky Ranch / Zé Ricardo) que obteve média de 44,75 pontos e conquistou a terceira fivela de Melhor Cavalo na temporada. Com 42,16 pontos de média, a Cia. Sky Ranch / Zé Ricardo também voltou a vencer como Melhor Tropa, conquistando sua quarta fivela na temporada.

 Na montaria em touros, Ouroeste recebeu a 57ª etapa da temporada da Copa Wrangler Ekip Rozeta e terminou com mais uma vitória de Daniel Batista de Lima. O goiano chegou a final na liderança e obteve a maior nota do evento a bordo do touro Criminoso (2M – Marcondes Maia).

daneil_touro daniel batista

 Esta foi a quinta vitória de Daniel Batista na temporada, o mantendo como vice-líder do ranking. Otniel Gonçalves terminou na segunda posição, seguido de Cladson Vieira em terceiro, Fernando Sabino em quarto e João Paulo Victor em quinto lugar.

 Pelo Curral de Elite a disputa de Melhor Touro terminou empatada entre Tigreiro (Paulo Emílio) e Sucessor (Vilela’s), que obtiveram a média de 44,88 pontos. A Melhor Boiada da etapa foi a Cia. 2M – Marcondes Maia que venceu pela sétima vez nesta temporada.

 A 23ª edição da Festa do Peão de Ouroeste já está marcada de 04 a 07 de setembro de 2019 e a Ekip Rozeta já está contratada para novamente realizar etapas em ambas as modalidades. “Encerrar uma edição e já ser contratado para o ano seguinte demonstra o grande sucesso que foi o evento e a qualidade que nosso campeonato tem,” finalizou Enrique Moraes.

 17ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Ouroeste-SP

1 – Zeius Cruz Fonseca – Pres. Wenceslau-SP – 342,75 pontos

2 – José Bento Rocha Jr. – Matão-SP – 341,50 pontos

3 – Assis Saraiva – Ap. Taboado-MS – 337,00 pontos

3 – Rodrigo Pedro Rosa – Indaiatuba-SP – 337,00 pontos

5 – Flávio Renan Nogueira – Bálsamo-SP – 336,50 pontos

 57ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Ouroeste-SP

1 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 262,75 pontos

2 – Otniel Gonçalves – Santana do Araguaia-PA – 259,00 pontos

3 – Cladson Rodolfo Vieira – Pilar do Sul-SP – 258,75 pontos

4 – Fernando Sabino Santos – São Sebastião do Pontal-MG – 257,00 pontos

5 – João Paulo Victor – Gastão Vidigal-SP – 241,00 pontos

 Staff Ekip Rozeta: Waguinho JW Fotos; Rodrigo José; Pirambóia; Adilson e Geovani Pereira.

 Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *