Daniel Batista de Lima conquista sexta fivela da temporada na ExpoPérola

Foi realizada no último fim de semana, entre os dias 12 e 15 de setembro, uma das etapas mais tradicionais da Copa Wrangler Ekip Rozeta, na ExpoPérola, em Pérola-PR. O evento fez parte de toda as temporadas oficiais da Ekip Rozeta e realiza todos os anos um dos rodeios de mais alto nível do estado do Paraná.

Reunindo os competidores mais bem pontuados no ranking da temporada, a 61ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta contou com um show de montarias em uma belíssima estrutura no parque de exposições da Sociedade Rural de Pérola.

 Em uma fase impressionante, Daniel Batista de Lima venceu sua segunda etapa em menos de uma semana e chegou a seis vitórias na temporada. O competidor de Inhumas-GO chegou a final da etapa na liderança, com uma vantagem de 30,00 pontos para os demais competidores e garantiu a fivela de campeão com uma boa nota na final.

 daniel_batista2

 daniel_batista

 Com mais esta vitória, Daniel Batista diminuiu sua diferença para o líder do ranking, Fábio Bráz para apenas 99,25 pontos e está tecnicamente empatado com o sul-mato-grossense na primeira colocação do campeonato, já que a diferença entre os dois é de praticamente uma montaria e na próxima etapa qualquer ponto poderá fazer muita diferença.

 Também em ótima fase, Matheus Henrique dos Santos terminou a competição invicto e garantiu a segunda colocação da etapa. Completaram o pódio, João Paulo Victor em terceiro, Emerson Henrique da Silva em quarto e Everton Nathan da Silva na quinta posição.

 Pela disputa das fivelas do Curral de Elite, a Cia. Ana Clara conquistou seu primeiro título na Copa Wrangler Ekip Rozeta, obtendo média de 44,09 pontos. Entre os animais, Fandango do Tião (Vilela’s) obteve média de 45,38 pontos e conquistou a fivela de Melhor Touro.

 O presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes foi homenageado pela diretoria da Sociedade Rural de Pérola por completar 10 anos de trabalho no evento como comentarista. “Agradeço imensamente a toda a diretoria por sempre confiar na Ekip Rozeta e por mais este ano de parceria,”disse ele. “Parabenizo e agradeço ao presidente da Sociedade Rural de Pérola, João Pulsides, ao prefeito municipal Darlan Scalco, aos diretores Doca e Rafael Jacomelli e todos os membros da diretoria que não mediram esforços para que a ExpoPérola 2018 fosse um sucesso,” finalizou.

 61ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Pérola-PR

1 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 348,75 pontos

2 – Matheus Henrique Alves – Ouroeste-SP – 319,75 pontos

3 – João Paulo Victor – Gastão Vidigal-SP – 268,00 pontos

4 – Emerson Henrique da Silva – Cajobi-SP – 261,50 pontos

5 – Everton Nathan da Silva – Viradouro-SP – 257,50 pontos

 Staff Ekip Rozeta | Miroka; Rodrigo José e Waguinho JW Fotos.

 Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *