Ekip Rozeta realizou etapas em quatro estados no último fim de semana

A Copa Wrangler Ekip Rozeta teve sequencia no último fim de semana, com a realização de etapas em quatro estados entre os dias 12 e 16 de setembro. Além de Pérola no Paraná, o campeonato também esteve presente em Itu, São Paulo, Posse no estado de Goiás e Jacutinga no estado de Minas Gerais, que reuniram cerca de 130 competidores e dezenas de profissionais da arena.

 Em Itu-SP, foi realizada a 58ª etapa da temporada, durante a segunda semana da tradicional Festa do Peão do município. “Pela segunda semana consecutiva estivemos presente em Itu e agradecemos a confiança de toda a comissão organizadora, principalmente ao Herculano Neto, a Dra. Ana Paula e ao Juliano,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

 Na arena a competição terminou com a vitória de Breno Fernando da Silva, que somou 155,50 pontos e conquistou sua primeira fivela pela Ekip Rozeta. Assim como na semana anterior, a Cia. Shalon venceu como Melhor Boiada e o touro Bola 8 (Shalon) foi o Melhor Touro, vencendo pela quarta vez na temporada.

breno_fernando

 A etapa de Posse-GO foi realizada pela equipe de Fernando Ramos Produções e teve como grande campeão, João Antônio Ferreira da Silva que também venceu pela primeira vez na temporada. Entre os touros vitória de Herdeiro (Marcos Chapada) e a Cia. Marcos Chapada também venceu mais uma vez como Melhor Boiada.

jose_antonio

 “Mais um evento de sucesso com a marca da Fernando Ramos Produções em parceria com a Ekip Rozeta. Agradecemos ao nosso diretor Rogério Pereira pelos trabalhos na realização de mais esta etapa,” destacou Moraes.

 Uma verdadeira seleção de competidores foi escalada e deram show na arena de Jacutinga-MG durante todas as noites, na realização da 60ª etapa da temporada. Mas no round final o show foi dos touros, que derrubaram sete dos 10 competidores. A vitória ficou com o prata da casa, Onofre Oliveira Lima, que terminou a competição invicto em quatro apresentações. Entre os touros, vitória de Constelação (FBulls) e a Cia. Fortaleza venceu como Melhor Boiada.

 “A etapa de Jacutinga foi uma parceria com Michel Wintoniak. Agradecemos ao presidente da comissão organizadora, Niuzinho, ao prefeito municipal Melquíades Araújo e ao vice-prefeito Toninho, por todo o suporte dado a Ekip Rozeta, pela confiança e parabenizamos pela realização de mais uma edição do evento,” completou o presidente da Ekip Rozeta.

 58ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Itu-SP (2ª Semana)

1 – Breno Fernando da Silva – Bálsamo-SP – 155,50 pontos

2 – Genildo Júnior Batista – Olímpia-SP – 87,50 pontos

3 – Pedro Oscar Martins – Conceição das Alagoas-MG – 86,00 pontos

4 – Gabriel da Silva Rodrigues – Américo Brasiliense-SP – 85,50 pontos

5 – Jeremias Gomes dos Santos – Pilar do Sul-SP – 85,25 pontos

59ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Posse-GO

1 – José Antônio Ferreira da Silva – Viradouro-SP – 345,25 pontos

2 – Erinaldo Santos Nascimento – Professor Jamil-GO – 344,75 pontos

3 – Dener Rafael Macena – Medicilândia-PA – 339,25 pontos

4 – José Roberto da Costa – Iaciara-GO – 260,00 pontos

5 – Cleber Luís Benedito – Guapiaçú-SP – 251,25 pontos

60ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

campeoes_jagua

Resultado Final – Jacutinga-MG

1 – Onofre Oliveira Lima – Jacutinga-MG – 350,75 pontos

2 – João Cristiano de Oliveira – Itaguajé-PR – 320,25 pontos

3 – Lucas Duarte de Souza – Tupaciguara-MG – 250,50 pontos

4 – Adriano Salgado – Batatais-SP – 175,50 pontos

5 – Leandro Carvalho Pereira – 171,50 pontos

 STAFF EKIP ROZETA | Itu-SP / Assessoria: Bruno Barros; Fotografia: Janaína Cardoso | Posse-GO / Assessoria e comentários: Juninho Fera; Fotografia: Lucas Lealdini | Jacutinga-MG / Assessoria e comentários: Clayton Moreira; Assessoria: Edilson Aguiar (Gordo); Fotografia: Carlinhos Pavan – Rodeio Tube

 Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *