ANTT deu início a nova temporada durante a copa SGP em Maringá

A abertura da Temporada 2018/2019 da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, aconteceu no último fim de semana, com a realização da Etapa Bônus durante a Copa SGP, evento que contou com competidoras de todo o pais, em Maringá-PR.

Consagrado como um dos principais eventos do calendário equestre brasileiro, a Copa SGP reúne o que há de melhor na modalidade entre competiras, competidores, treinadores e animais de diversas regiões em dezenas de categorias.

“Para a ANTT é muito importante iniciar a nova temporada em um evento grandiosos como este. Foi mais um ano de parceria com a equipe da Marli Faria e agradecemos mais uma vez a recepção e o empenho para a realização desta etapa bônus,” declarou a vice-presidente da ANTT, Graziela Mendonça.

Pela Categoria Feminino foram pontuadas as competidoras da Categoria Aberto Feminino, principal prova da Copa SGP, desde que as mesmas estivessem filiadas a ANTT e assinalassem no ato da inscrição que desejavam pontuar pelo Campeonato Nacional de Três Tambores.

A vitória ficou com sul-mato-grossense Camila Fontoura com o tempo de 17,353 segundos em conjunto com Sonia Little Doc. Esta foi a primeira vitória da competidora de Campo Grande-MS no campeonato da ANTT e ela já larga na frente no ranking da temporada 2018/2019.

camila fonto

podio

Na segunda colocação ficou a tetracampeã nacional Fatiana Ferreira, que marcou 17,401 segundos com Stoli Crown Royal, seguida de Ana Julia Lima com Afrodite Agae e o tempo de 17,515 segundos.

Completaram o pódio da etapa bônus a paulista Martha Helena Herweg, na quarta colocação com 17,528 segundo em conjunto com Charmander Agae e a paranaense Pamella Pinheiro, que montou Miss Shot e terminou na quinta posição com 17,615 segundos.

Resultado Oficial – Etapa Bônus – Maringá-PR

Categoria Feminino | Temporada 2018/2019

1 – Camila Fontoura Thomaz – Sonia Little Doc – 17s353

2 – Fatiana Ferreira – Stoli Crown Royal – 17s401

3 – Ana Julia Lima – Afrodite Agae – 17s515

4 – Martha Helena Herweg – Charmander Agae – 17s528

5 – Pamella Pinheiro – Miss Shot – 17s615

6 – Kelly Caroline Pereira – Abequeeme Agae – 17s633

7 – Rafaela Slaviero – ST Tapirica – 17s739

8 – Giovanna Balbo – Aim Doc Fame – 17s741

9 – Heloisa Medeiros Sá – Real Bee Dee – 17s743

10 – Letícia Valle – Indiana Victory – 17s754

PRÓXIMAS ETAPAS

A Temporada 2018/2019 da ANTT tem sequencia com mais duas etapas ainda este ano. De 14 a 16 de novembro, será realizada uma Etapa Bônus durante a 16ª Prova FNSL – Fazenda Nossa senhora de Lourdes, em Jaguariúna-SP. Na semana seguinte, será realizada a etapa no Ibirarema Rodeio Fest, em Ibirarema-SP, entre os dias 23 e 25 de novembro. Mais informações sobre as duas etapas estarão disponíveis em breve no site oficial da ANTT (www.antt.org.br) e através das redes sociais.

SOBRE A ANTT

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, comemorou 15 anos de história em 2018. Ela foi fundada em 2003 por um grupo competidoras com o objetivo de promover, valorizar, organizar e defender a prova dos Três Tambores, principalmente nas arenas de rodeio e se tornou referência no mundo equestre. Atualmente o Campeonato Nacional de Três Tambores, promovido pela ANTT, é o maior e melhor do país, presente em alguns dos principais eventos do calendário nacional e contando com a presença das mais renomadas competidoras da modalidade. Realizado consecutivamente desde 2004, o campeonato da ANTT completou 15 edições este ano, sendo o mais antigo em atividade nas arenas brasileiras e o mais duradouro da história do rodeio nacional.

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *