Cachoeira Alta sediou etapas da EKIP Rozeta na montaria em touros e cavalos

De 20 a 23 de setembro, o município de Cachoeira Alta em Goiás realizou a 25ª edição da sua tradicional Festa do Peão e também a 5ª Expo Alta. O evento organizado pela Cia. WM – Rodrigo Scapim contou com grandes profissionais na arena, resultando em um dos melhores rodeios do estado nesta temporada.

A Ekip Rozeta marcou presença, realizando a 63ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta na montaria em touros e a 18ª etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano na montaria em cavalos. Com isso, os grandes nomes do rodeio nacional em ambas as modalidades estiveram presentes, abrilhantando ainda mais a disputa.

Na montaria em cavalos a vitória foi de Elexsandro Carrasco (Santa Isabel do Ivaí-PR) que somou 260,25 pontos ao encerrar a competição no lombo do animal Muamba (Tito Cardozo) obtendo 87,25 pontos. Esta foi a primeira vitória do paranaense na temporada da Copa Wrangler Panther Cutiano.

elexsandro 2 elexsandro

Paulo Sérgio da Silva terminou na segunda posição, com 259,00 pontos, seguido de Valter Dias que terminou em terceiro lugar. Completaram o pódio da etapa, Marcelo Pedro da Silva, em quarto lugar e Luiz Felipe da Silva, quinto lugar.

A Cia. Tito Cardozo foi responsável mais uma vez por todo o plantel da modalidade, por isso não houve disputa de Melhor Tropa. Mas na disputa de Melhor Animal, Fera Goiana venceu mais uma vez, obtendo média de 45,63 pontos e se mantém como favorita ao título da temporada.

Já pela montaria em touros a vitória foi de André Máximo (Macaubal-SP), único competidor que obteve nota na final. Em sua ultima montaria o competidor obteve 88,75 pontos no touro Som de Peão (Scatolin) e conquistou a fivela com a soma de 419,00 pontos.

andre_maximo scoparo2

Os goianos Alber Rogério de Freitas e Denis Eduardo Rossi ficaram respectivamente na segunda e terceira posições, seguidos do paraense Denner Macena que ficou em quarto lugar e do mineiro Romário Oliveira, que completou o pódio na quinta posição.

Pelo Curral de Elite, a fivela de Melhor Touro ficou com Carcamano (Guto Paglione), que obteve média de 46,00 pontos e a fivela de Melhor Boiada ficou com a Cia. Scatolin, com média de 43,61 pontos.

“Agradecemos ao Sindicato Rural de Cachoeira Alta pela confiança de realizar as duas etapas da Ekip Rozeta no evento, em especial ao Irênio, ao Ismail, a toda diretoria e ao prefeito municipal Kelson Vilarinho,” destacou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

Mais uma vez agradecemos ao Rodrigo Scapim da Cia. WM pela grande parceria e a todos que contribuíram para a realização do evento e um agradecimento especial também ao Pablo Bertolin e todos os demais diretores da Copa Wrangler Panther Cutiano, pela realização de mais uma etapa,” finalizou ele.

18ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Cachoeira Alta-GO

1 – Elexsandro Rola Carrasco – Santa Isabel do Ivaí-PR – 260,25 pontos

2 – Paulo Sérgio da Silva – Monte Mor-SP – 259,00 pontos

3 – Valter Dias – Mirassol-SP – 257,25 pontos

4 – Marcelo Pedro da Silva – Jardim Alegre-PR – 257,00 pontos

5 – Luiz Felipe da Silva – Mirassol-SP – 256,50 pontos

63ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Cachoeira Alta-GO

1 – André Máximo – Macaubal-SP – 419,00 pontos

2 – Alber Rogério de Freitas – Cachoeira Alta-GO – 348,25 pontos

3 – Denis Eduardo Rossi – Goiatuba-GO – 261,25 pontos

4 – Denner Rafael Macena – Medicilândia-PA – 261,00 pontos

5 – Romário Faustino de Oliveira – Limeira do Oeste-MG – 257,00 pontos

STAFF EKIP ROZETA – Comentários e Assessoria: Clayton Moreira. Assessoria geral: Bruno José. Fotografia: Waguinho JW Fotos.

 

Assessoria de imprensa: Agência PrimeComm | Fotos: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *