Joander Donato vence Monter Energy PBR em Jaguariúna

A primeira fivela de campeão é inesquecível. Ainda mais quando ela faz parte de uma das maiores festas do peão do país, como a de Jaguariúna, que completou 30 anos em 2018. A felicidade ficou estampada no rosto de Joander Donato ao realizar esses dois feitos na noite de sábado, 22.

Foto: Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Foto: Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Com 248 pontos, o competidor de Patrocínio (MG) garantiu sua primeira fivela do Monster Energy PBR. Na final, ele encarou o touro Energético, da Cia Lorran Munhoz, garantindo 88,00 pontos. A vitória foi dedicada a Deus.

“Dedico totalmente a Deus essa vitória. É a primeira vez que ganho um título pela PBR Brasil e orei muito para que fosse aqui, para ser ainda mais especial”, disse.

Joander é agora o 15º colocado no ranking nacional, com 1300 pontos. Das 18 montarias que fez nesta temporada, parou em 13 touros, totalizando um aproveitamento de 72,22%.

Entre os touros, destaque para Drago, da Cia Tércio Miranda, que ficou com a fivela de melhor touro da etapa, com média de 44 pontos.

 

Rumo aos Estados Unidos

Fernando Henrique Novais se manteve na liderança do Monster Energy PBR e garantiu vaga para a disputa do Real Time Pain Relief Velocity Tour, a segunda divisão da PBR nos Estados Unidos. Se vencer por lá, terá a chance de disputar a final mundial em Las Vegas.

PBR BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *