EKIP Rozeta realizou etapa em Indiara-GO com vitória de competidor veterano

emerson

Cia. WM – Rodrigo Scapim realizou entre os dias 27 e 30 de setembro a 8ª Expo Indi, em Indiara no estado de Goiás. O evento contou com um grande número de profissionais consagrados e valeu como a 65ª etapa da temporada da Copa Wrangler Ekip Rozeta.

“Mais um grande evento em Goiás ao lado do nosso parceiro Rodrigo Scapim e Cia. WM. Agradeço a toda sua equipe por sempre acreditar na Ekip Rozeta. Agradeço também ao Prefeito Municipal Divino Marques, a primeira dama, Dona Terezinha e a todos os envolvidos na realização do evento”, declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Com a presença dos principais competidores do ranking, a disputa mais uma vez foi acirrada na arena e terminou com a vitória do veterano Emerson Martins de Brito, que somou 345,75 pontos. Esta foi a segunda vitória nesta temporada do competidor de Inocência-MS.

A segunda colocação ficou com Pablo Rodrigues, que chegou a final na liderança, mas não obteve nota em sua última montaria. Everton Nathan da Silva foi o terceiro, seguido de Bruno Roberto Silva na quarta posição e Ronaldo Manoel Junior, em quinto lugar.

O touro Tchau Brigado (Lagoa da Mata) obteve média de 45,42 pontos e conquistou sua primeira fivela de Melhor Touro no Curral de Elite. A Melhor Boiada da etapa foi a Cia. W. Scatolin, que terminou com a média de 43,48 pontos.

Na disputa pela liderança do ranking, Fábio Bráz parou em dois dos três touros que montou na etapa e apesar de não se classificar para a semifinal, segue na liderança com uma diferença de 555,75 pontos para Daniel Batista de Lima, que montou duas vezes e obteve sucesso em apenas um touro na etapa.

Após uma pausa neste próximo fim de semana, a Copa Wrangler Ekip Rozeta retorna com três etapas entre os dias 11 a 14 de outubro em Novo Horizonte, Vista Alegre do Alto e Clementina, ambas no interior de São Paulo. Entre os dias 25 a 27 de outubro acontece a etapa de Major Prado e na primeira semana de novembro, de 01 a 03, acontece a etapa semifinal em Populina-SP.

A Grande Final da temporada acontece de 07 a 11 de novembro em Joaquim Távora-PR, que pela primeira vez sediará as duas finais da Ekip Rozeta em um mesmo evento. O Rodeio Tavorense será palco das decisões da Copa Wrangler Ekip Rozeta de montaria em touros e Copa Wrangler Panther Rozeta de montaria em cutiano.

65ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Indiara-GO

1 – Emerson Martins de Brito – Inocência-MS – 345,75 pontos

2 – Pablo Rodrigues Gomes – Mirassol-SP – 345,00 pontos

3 – Everton Nathan da Silva – Viradouro-SP – 344,75 pontos

4 – Bruno Roberto da Silva – Restinga-SP – 340,75 pontos

5 – Ronaldo Manoel Junior – Jales-SP – 258,25 pontos

 STAFF EKIP ROZETA | Assessoria Geral: Miroka, Geovani Pereira, Bruno Barros e Fabiano Ferreira. Fotografia: Waguinho JW Foto Arena. Imagens e Transmissão: Trillher Som e Filmando Emoções.

 Assessoria de imprensa: Agência PrimeComm | Fotos JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *