Cidades do interior paulista receberam etapas decisivas da Ekip Rozeta

Em sua reta final, a Copa Wrangler Ekip Rozeta teve um fim de semana competitivo, com a realização de etapas no interior de São Paulo. Restam agora mais duas etapas decisivas antes da grande final, que acontece em Joaquim Távora-PR, de 07 a 11 de novembro.

O Vista Alegre Rodeio Show, realizado em Vista Alegre do Alto, mais um ano sediou uma etapa da Ekip Rozeta reunindo grandes profissionais. “Agradecemos ao Juarez Busnardo, ao Gutemberg, toda comissão organizadora e a Vanessa da RPL Reservatórios pela confiança na nossa marca e o apoio para a realização desta etapa,”declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

Na arena, a competição foi acirrada e a fivela de campeão ficou com o líder do ranking Fábio Bráz, que venceu pela sexta vez nesta temporada. O competidor sul-mato-grossense chegou a final em vantagem, sendo o único competidor invicto e mesmo caindo do seu último touro antes do oito segundos, garantiu a vitória.

fabio

fabio2

A segunda colocação ficou com Leandro Rossi, seguido de Kayke Ferreira em terceiro, Amadeu Campos em quarto e Thalisson Sena em quinto lugar. Pelo Curral de Elite, a Cia. 2M – Marcondes Maia conquistou mais duas fivelas, como Melhor Boiada e como Melhor Touro, com o animal FBI.

Outra etapa realizada no último fim de semana aconteceu durante a 34ª Festa do Peão de Clementina, município da região de Araçatuba. O evento teve a segunda vitória nesta temporada do mineiro Rogério de Oliveira Rodrigues que mesmo chegando a final em desvantagem, conseguiu a fivela após marcar 87,00 pontos em sua última montaria e terminar a frente dos demais finalistas.

Também estiveram no pódio, André Máximo em segundo lugar, Luiz Felipe da Silva, em terceiro, Leonardo Palata em quarto e Jhon Elvis Coterli em quinto lugar. Entre as boiadas, a vitória ficou com a Cia. Fernando Alves, que terminou com a média de 43,81 pontos e também venceu como Melhor Touro, com o animal Inesquecívelobtendo média de 45,88 pontos.

“Clementina é mais um evento tradicional que fez parte do nosso calendário este ano. Agradecemos ao presidente Ademir da Costa, o Kiki, ao diretor de rodeio Xonado, aos demais membros da comissão organizadora e em especial a prefeita municipal, dona Célia Galhardo,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

68ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Vista Alegre do Alto-SP

1 – Fábio Bráz – Naviraí-MS – 344,00 pontos

2 – Leandro Rossi – Urupês-SP – 258,75 pontos

3 – Kayke Ferreira – Cachoeira Alta-GO – 258,25 pontos

4 – Amadeu Campos Silva – Altair-SP – 258,00 pontos

5 – Thalisson Sena Santos – Pirangi-SP – 257,75 pontos

66ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Clementina-SP

1 – Rogério de Oliveira Rodrigues – Limeira do Oeste-MG – 261,50 pontos

2 – André Máximo – Macaubal-SP – 257,00 pontos

3 – Luiz Felipe da Silva – Buritama-SP – 244,00 pontos

4 – Leonardo Palata – Gastão Vidigal-SP – 175,25 pontos

5 – Jhon Elvis Coterli – Cruzeiro do Sul-PR – 174,00 pontos

Staff | Vista Alegre do Alto-SP | Assessoria geral: Guilherme Moraes; Miroka; Geovani Pereira; Bruno Marques e José Afonso. Fotografia: Janaína Cardoso. Filmagens e edição: Guilherme Ferreira.

Staff | Clementina-SP | Direção da etapa: Clayton Moreira. Assessoria geral: Rodrigo José; Fabiano e Rodney; Filmagens e edição: Carlinhos Pavan | Rodeio Tube.

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Janaína Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *