Festa do Peão de Novo Horizonte sediou etapas da Ekip Rozeta

De 11 a 14 de outubro foi realizada em Novo Horizonte, interior de São Paulo, um dos mais antigos e tradicionais rodeios do estado. A 51ª edição da Festa do Peão de Novo Horizonte novamente consagrou um evento que já é reconhecido em todo o Brasil e este ano contou com etapas da Ekip Rozeta, tanto na montaria em touros, como na montaria em cavalos no estilo Cutiano.

“É uma grande satisfação para a Ekip Rozeta realizar etapas dos dois campeonatos em um dos eventos mais conhecidos do Brasil. Agradecemos ao Rai, ao Roberto Biasi e ao Alvani da Cia. WR e também ao Rudinho Biasi e ao Guilherme Maturana, pela confiança e parabenizamos pela realização do evento,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Pela Copa Panther Rozeta Cutiano, foi realizada a 19ª etapa da temporada, definindo os competidores para a grande final que acontece em Joaquim Távora-PR, entre os dias 07 e 11 de novembro. O grande campeão da etapa de Novo Horizonte foi o paranaense Marcelo Pedro da Silva, que conquistou sua primeira fivela desta temporada.

marcelo

ailton2

Ele chegou a final na liderança e manteve a ponta ao marcar 87,00 pontos em Sal do Mar (WR – Roberto Biasi), totalizando 350,00 pontos. A segunda colocação ficou com Wilson Martins Araújo, seguido de José Bento da Rocha Jr. Completaram o pódio, Luiz Felipe da Silva na quarta posição e Flávio Renan Nogueira, o quinto colocado.

Na montaria em touros a experiência do campeão nacional Ailton Amorim lhe garantiu a primeira vitória do ano ao somar 344,75 pontos. Ele chegou a decisão invicto e liderando, garantindo a vitória com uma montaria de 87,00 pontos a bordo do touro Festival (Cruzeiro do Sul / Chiquinho).

ailton

marcelo2

O evento valeu como 67ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta e teve na segunda posição o mineiro Lucas Duarte, seguido do prata-da-casa Henrique Azevedo Buenoem terceiro lugar e Gabriel Henrique dos Santos em quarto lugar. Gabriel Silva Morais completou o pódio na quinta posição da etapa.

Entre os animais do Cutiano, vitória da potra Palestina (WR – Roberto Biasi) que conquistou a fivela com média de 44,00 pontos. Como somente o plantel da Cia. WR – Roberto Biasi participou da etapa, não houve disputa de Melhor Tropa. Já entre os touros o título ficou com Caribe (Fuad Assad) que obteve média de 45,25 pontos e a Cia. Fuad Assad também venceu como Melhor Boiada.

19ª Etapa | Copa Wrangler Panther Cutiano

Resultado Final – Novo Horizonte-SP

1 – Marcelo Pedro da Silva – Jardim Alegre-PR – 350,00 pontos

2 – Wilson Martins de Araújo – Herculândia-PR – 345,25 pontos

3 – José Bento da Rocha Jr. – Matão-SP – 344,50 pontos

4 – Luiz Felipe da Silva – Mirassol-SP – 340,25 pontos

5 – Flávio Renan Nogueira – 335,00

67ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final – Novo Horizonte-SP

1 – Ailton Amorim – José Bonifácio-SP – 344,75 pontos

2 – Lucas Duarte de Souza – Tupaciguara-MG – 261,75 pontos

3 – Henrique Azevedo Bueno – Novo Horizonte-SP – 258,50 pontos

4 – Gabriel Henrique Santos – 246,75 pontos

5 – Gabriel Silva Morais – José Bonifácio-SP – 241,50 pontos

Staff Ekip Rozeta: Comentarista: Hugo Andrade. Assessoria geral: Bruno Barros; Pirambóia e Iago Campos. Fotos: Waguinho JW Fotos. Filmagens e edição: Carlinhos Pavan | Rodeio Tube.

 

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *