Campo Grande Recebe Edição do Rodeio 8 Segundos.

O Município de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, recebe entre os dias 08 e 10 de novembro mais uma edição do Rodeio 8 Segundos, um dos mais tradicionais do Estado, que ocorrerá nas dependência do Âncora Hotel.

sem limites
Após 05 (cinco) anos, tendo em conta que a última edição foi realizada no ano de 2013, e com uma moderna estrutura montada para melhor receber os visitantes do evento, o município receberá novamente a edição do rodeio que por muitos anos foi um dos maiores e melhores do Estado.
Profissionais:
Um time com os melhores profissionais do rodeio brasileiro foi selecionado para abrilhantar o evento.
Para narrar as montarias e animar o público, os locutores Fagner Rangel, um dos locutores oficiais do rodeio de Barretos 2018, e Reinaldo Kastanha foram contratados. Os comentários e locução comercial ficarão por conta de Reinaldo Aivi. A estrutura do evento é uma das melhores do Brasil, Cia. de Rodeio Edervander Ortiz, uma das mais tradicionais e mais modernas do Estado. A Cia. de Rodeio Derlei Ortiz estará presente com os melhores touros de seu plantel para garantir o show das montarias. A sonorização ficará por conta da empresa Bragatto Sonorização, um dos melhores sons de rodeios do país. Já a  Filmagem e Painéis de Led serão da empresa Mídia Brasil. Diretor de Rodeio Alex Araújo e Cobertura Esportiva na página “MS Rodeio News” no facebook.
Programação Musical:
A programação musical foi selecionada à dedo, com os melhores shows do Brasil para agradar a todos que estiverem no evento.
08/11: Chrystian & Ralf
09/11: Fernando & Sorocaba / Dennis Dj
10/11: Diego & Arnaldo / Diego & Victor Hugo
Venham conferir o melhor do rodeio sul-mato-grossense na capital morena, Campo Grande te espera.
Por: Junior Meira Nantes (Nova Alvorada do Sul-MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *