Rodeio 8 Segundos Encerra em Grande Estilo

A Edição 2018 do Rodeio 8 Segundos de Campo Grande/MS, que aconteceu nas dependências do Âncora Hotel, terminou no último domingo (11/11/2018) em grande estilo.

Apesar do imprevisto no primeiro dia do evento, dia 08, o rodeio que encerraria no sábado estendeu-se até no domingo dia 11, sendo que no último dia a entrada foi gratuita para a população campo-grandense.
campo grande
O evento contou com os melhores profissionais do rodeio brasileiro e mostrou para os espectadores e fãs do esporte um alto nível de competição.
Shows:
A grade musical foi selecionada à dedo para agradar a todos que visitaram o evento. Na quinta-feira, dia 08, a abertura do rodeio contou com show da dupla Chrystian & Ralf. Na sexta-feira foi a vez da dupla Fernando & Sorocaba e logo após show com Dennis DJ. Sábado, último dia de shows, a animação ficou por conta das duplas Diego & Arnaldo e Diego & Victor Hugo encerraram a programaçõ musical do evento.
Rodeio:
O rodeio contou com os melhores profissionais do país, sendo que a locução ficou por conta de Fagner Rangel, um dos locutores oficiais do rodeio de Barretos 2018, e Reinaldo Kastanha. Os comentários e locução comercial ficaram por conta de Reinaldo Aivi. Os melhores touros das Cias. Ortiz, Dois Amigos, WF (Wesley Fiori) e JJ (Neguinho) deram show na arena juntamente com os melhores competidores do país. O julgamento das montarias ficou no encargo do campeão do rodeio de Barretos 1993, Mozart Junior. Painéis de Led e Filmagem do evento foi da Mídia Brasil. Sonorização foi do Bragatto Som. Show pirotécnico da PiroFogos do Braisl. Assessoria e direção de rodeio foi de Alex Araújo. Cobertura esportiva Junior Meira Nantes (JN Assessoria em Rodeios).
Classificação geral:
1° Alber Rogério de Freitas – Presidente Epitácio/SP
2° Fabrício Gomes – Cuiabá Paulista/SP
3° Wesley Guimarães – Nioaque/MS
4° André Ribeiro Barbosa – Campo Grande/MS
5° Jeferson Barcelos – Camapuã/MS
Por: Junior Meira Nantes (Nova Alvorada do Sul-MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *