Invicto competidor de Taubaté foi o campeão Santo Inácio

Alan de Souza

Depois de quatro dias de competição, Alan de Souza de Taubaté (SP), foi o grande campeão do 19º Santo Inácio Rodeio Show realizado em Santo Inácio (PR).

Alan montou no touro ‘Tô Bacana’ da Cia Califórnia que foi o touro campeão do evento, assim como a Cia Califórnia que também ficou com a fivela de melhor boiada.

Com a direção do José Roberto, presidente do rodeio e com total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e comissão organizadora, o Santo Inácio Rodeio Show foi um sucesso em público, em contratações e claro, com um show de montarias.

Santo Inácio contou mais uma vez com os competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio e convidados da comissão organizadora.

“Foi uma boa vitória, estou muto feliz, agradeço a Deus e os competidores da ACR e toda a comissão local, o José Roberto que nos deu toda atenção e condição de trabalho” Explicou o Campeaõ Alan de Souza

“São pessoas como estas que fazem o espetáculo acontecer, eles fazem parte da história do rodeio de Santo Inácio e fazem da história do rodeio brasileiro” Disse o Presidente José Roberto sobre da família Damasceno, Django, Meio Kilo e Ramon “Nosso rodeio é sucesso graças ao público que comparece e aos profissionais que não são apenas contratados e sim parceiros, amigos do evento”

Santo Inácio foi o primeiro evento a dar o cinturão UFB – Ultimate Fighter Bulls, da Sumetal Fivelas ao campeão, já é tradição o campeão de Santo Inácio (PR).

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – Alan de Souza, de Taubaté (SP) – 431,00

2 – Claudinei da Silva, de São Jorge do Patrocínio (PP) – 346,00

3 – Alex Cerqueira, Iguatemi (MS) – 343,25

4 – Francis Dezembro, Catiguá (SP) – 341,00

5 – Leonam Henrique de Souza, Santa Inês (PR) – 256,753

Melhor Touro: Tô Bacana – Cia Califórnia 44,75 pontos

Melhor Boiada: Cia Califórnia – 43,24

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto: Divulgação ACR / Silvanei Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *