Tradicional prova da FNSL em Jaguariúna sediou etapa bônus da ANTT

ANTT REALIZOU ETAPA BÔNUS DURANTE A 16ª PROVA DA FNSL EM JAGUARIÚNA

No último fim de semana foi realizada em Jaguariúna-SP a 3ª Prova Estrelas da ANTT, durante a 16ª Prova FNSL – Fazenda Nossa Senhora de Lourdes. A competição foi a segunda etapa da bônus da temporada 2018/2019 da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores.

Consagrada como uma das maiores provas equestres do Brasil na atualidade, a FNSL recebe todo ano os principais competidores e animais do país, mantendo uma parceria já de alguns anos com a ANTT. Para a presidente da ANTT, Silvana Bertato, é de grande importância para a entidade estar presente em um evento deste porte.

“Mais uma vez a Prova da FNSL foi sucesso e referência em organização. Nós da ANTT só temos a agradecer pela parceria de três anos e que soma muito ao nosso campeonato. Agradecemos em especial ao Thomas e a Roberta, assim como todos os colaboradores que se empenham para a realização do evento. Também queremos agradecer a todas as competidoras, treinadores, familiares e demais envolvidos que prestigiaram mais uma etapa bônus da ANTT,” declarou ela.

Pela Categoria Feminino a vitória foi da atual campeã nacional, Ana Carolina Cardozo. Montando Cromo Down Jet WA, a competidora de Araraquara-SP marcou o tempo de 17,161 segundos, conquistando sua primeira vitória nesta temporada e novamente se colocando como uma das primeiras do ranking.

feminino antt

Com o tempo de 17,313 segundos, Rafaela Fortunato alcançou a segunda posição, em conjunto com Zemer Flori R2F. A competidora de Americana-SP foi seguida da paranaense Rafaela Slaviero, que marcou 17,491 segundos montando Billy Hexton FL e terminou em terceiro lugar.

A tetracampeã nacional, Fatiana Ferreira com Exclusive Moon e o tempo de 17,544 segundos e Maria Fernanda Luziari, em conjunto com Jully Gamay LKB e o tempo de 17,564 segundos, completaram o pódio da Categoria Feminino, respectivamente na quarta e quinta colocações.

Entre as jovens estrelas da Categoria Mirim, a vitória foi de Lívia Rodrigues Lopes, que conquistou seu primeiro título pela ANTT. A pequena competidora montou Donna Shady Leo Shap e obteve o tempo de 19,171 segundo, não sendo ultrapassada por mais nenhuma concorrente. Para a Categoria Mirim foram pontuadas as competidoras inscritas e filiadas a ANTT em todas as categorias jovens até 12 anos.

jovem antt

Com o tempo final de 23,366 segundos, Renata Morandin obteve a segunda posição em conjunto com Sarapata Red. Também subiram ao pódio Mel Lima Moreno, que montou Brenda For Cash RPF e Maria Manuela Nogueira, que fez conjunto com Koca Impress. O pódio da Categoria já mostra algumas das novas estrelas que devem brilhar na temporada em busca do título de campeã entre as Mirins.

Resultado Oficial – Etapa Bônus – FNSL / Jaguariúna-SP

Categoria Feminino | Temporada 2018/2019

1 – Ana Carolina Cardozo – Cromo Down Jet WA – 17s161

2 – Rafaela Fortunato – Zemer Flori R2F – 17s313

3 – Rafaela Slaviero – Billy Hexton FL – 17s491

4 – Fatiana Ferreira – Exclusive Moon – 17s544

5 – Maria Fernanda Luziari – Jully Gamay LKB – 17s564

6 – Viviane Gratão – Linda Dry Jiggs BB – 17s573

7 – Jessica Menegao – Candy Linx – 17s684

8 – Brehna Bazanella – Blade Runner Agae – 17s834

9 – Ellen Sayuri – James Bravo – 17s835

10 – Jessica Guido – Galante Star Leo WCG – 17s921

Categoria Mirim | Temporada 2018/2019

1 – Lívia Rodrigues Lopes – Donna Shady Leo Shap – 19s171

2 – Renata Morandin – Sarapata Red – 23s366

3 – Mel Lima Lorena – Brenda For Cash RPF – 28s428

4 – Maria Manuela Nogueira – Koca Impress – 29s760

PRÓXIMA ETAPA

Já neste próximo fim de semana a ANTT realizará a primeira etapa regular da Temporada 2018/2019 no Ibirarema Rodeio Fest, em Ibirarema-SP, de 23 a 25 de novembro. As inscrições estarão disponíveis através do www.sgpsistema.com e podem ser feitas com desconto até um dia antes do início da etapa, retornando ao valor integral a partir do dia 23. Além das Categorias Feminino e Mirim, será realizada também a Categoria Jovem (13 a 18 anos), que este ano passa a ser uma categoria oficial do campeonato. Também serão realizadas na etapa de Ibirarema, as Categorias GP ABQM e Aberta. Para mais informações acesse www.antt.org.br ou através das redes sociais.

SOBRE A ANTT

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, comemorou 15 anos de história, organizando, promovendo, valorizando e defendendo a modalidade de Três Tambores nas arenas brasileiras. Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está a mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 15 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades. A 16ª Temporada da ANTT (2018/2019) estará presente nos principais rodeios do Brasil, além das mais conceituadas provas do calendário equestre.

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *