Etapa em Bernardino de Campos abriu a nova temporada da Ekip Rozeta

Logo após o encerramento da Temporada 2018, a Copa Wrangler Ekip Rozeta já deu início a nova temporada, realizando a primeira etapa válida para o campeonato 2019 em Bernardino de Campos, interior de São Paulo.

fabio b

O evento estava programado para ocorrer entre os dias 14 e 18 de novembro, mas devido as condições climáticas, não houve possibilidade de realizar as competições no domingo, com isso, seguindo o regulamento do campeonato e com o acordo entre os profissionais, ficaram valendo os resultados conquistados até a noite de sábado, como o oficial da etapa.

Atual campeão nacional, Fábio Bráz não deixou escapar sua primeira chance de voltar a liderança do ranking. O competidor de Naviraí-MS encerrou a noite de sábado em primeiro lugar após três touros montados, somando 264,00 pontos e foi consagrado campeão da etapa.

A segunda posição ficou com Everton Nathan da Silva, seguido de Adriano Salgado, que subiu ao pódio em terceiro lugar. Completaram o Top 5 da etapa, o campeão da final 2018, Leandro Carvalho Pereira, em quarto lugar e Geovani Pereira, na quinta posição.

Pelo Curral de Elite a vitória foi do touro Soberano (Original / Macarroni) com a nota 45,00 pontos. Entre as boiadas, a fivela ficou com a Cia. Califórnia / Chiquinho, que acumulou média de 43,63 pontos.

O presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes agradece ao prefeito municipal Odilon, ao presidente do evento, Genivaldo, ao vice-presidente Cristiano, ao diretor de rodeio, Edvaldo, a Ester, ao Endrigo e demais membros da comissão organizadora que tornaram possível a realização deste etapa.

“Parabenizamos ao município pela edição histórica de 20 anos da Festa do Peão de Bernardino de Campos. O evento foi um grande sucesso apesar dos imprevistos e agradecemos pela confiança na Ekip Rozeta. Agradeço em especial ao Fabinho Macarroni e toda a equipe da Cia. Original por mais esta parceria,” completou ele.

1ª Etapa | Copa Wrangler Ekip Rozeta

Resultado Final | Bernardino de Campos-SP

1 – Fábio Bráz – Naviraí-MS – 264,00 pontos

2 – Everton Nathan da Silva – Viradouro-SP – 260,25 pontos

3 – Adriano Salgado – Batatais-SP – 259,75 pontos

4 – Leandro Carvalho Pereira – Icém-SP – 59,25 pontos

5 – Geovani Pereira – Ivaté-PR – 256,00 pontos

Staff Ekip Rozeta: Miroka, Edilson “Gordo” Aguiar, Guilherme Moraes, Bruno Barros e Geovani Pereira. Fotografia: Waguinho JW Foto Arena

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: Waguinho JW Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *