Rodeio Nacional

Circuito CLC Recebe Suas Finais Entre os Dias 13 e 16 de Dezembro

O Circuito CLC de Montarias em Touros, Provados Três Tambores e Laço Comprido receberá suas finais entre os dias 13 e 16 de dezembro na sede do Parque do Peão de Campo Grande-MS.
O evento contará com a participação dos melhores competidores da temporada e terá como carro chefe as provas, além de contar com bailes dos melhores grupos do Estado de Mato Grosso do Sul.
Parque do Peão e Circuito CLC
 
O Parque do Peão de Campo Grande possui uma das maiores pistas coberta de competições da América Latina, contando com pistas de Prova de Laço Comprido e Arena de Rodeios para a realização das mais diversas provas.
 
Durante toda a temporada o parque recebeu as mais diversas competições em suas dependência, com inúmeras etapas das modalidades Montarias em Touros, Prova dos Três Tambores e Prova de Laço Comprido, recebendo, em todo tempo, os melhores profissionais do país.
Laço Comprido
As provas de laço comprido são muito tradicionais no Estado de Mato Grosso do Sul, e o Circuito CLC é considerado o maior circuito da modalidade na América Latina, contando com a presença de competidores de várias partes dos país.
As provas ocorreram durante toda a temporada na sede do Parque do Peão, e a final ocorrerá entre os dias 13 e 16 de dezembro onde será distribuído uma das maiores premiações da modalidade do Brasil.
Três Tambores
Já a prova dos Três Tambores, que contará com a presença das melhores competidoras da modalidade do estado, ocorrerá paralelamente com as montarias em touros, entre os dias 14 e 16 de dezembro, distribuindo para as campeãs mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em prêmios.
Foram realizadas 4 etapas durante a temporada, e agora somente as melhores conseguiram chegar até a grande final, onde, no domingo, conheceremos a grande campeã.
Montarias em Touros
As montarias em touros, mais uma vez, será um dos destaques da final, pois contará com a presença dos melhores competidores do Brasil, além de distribuir uma grande premiação para os campeões.
Somente os melhores profissionais foram contratados para a etapa final, sendo que para narrar as montarias foram contratados os locutores Henrique Soares, Bala de Prata e Zé Carlos. O julgamento ficará por conta do campeão da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 1993, Mozart Junior, e do competente Marcos Vera, que julgaram todas as etapas. A sonorização será da empresa GF Som de Deodápolis-MS.
Shows:
14/12: Grupo Uirapuru
15/12: Grupo Canto da Terra
16/12: Final das Provas
Por: Junior Meira Nantes (Nova Alvorada do Sul-MS)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar